Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas você já fez treinos volumosos? Eu já fiz e sei o que são.

3g/kg proteína terá uma maior oxidação em relação a 2g/kg.

Você não estipulou quantidades, mas supondo que fossem 100g de arroz 100g de feijão 100g de carne e 1 ovo inteiro daria aproxidamente...

48g carbo 36g proteína 10g gordura...

Que daria aproxidamente 426 Kcals, mas isso é UMA refeição, tem as outras no resto do dia.

Brother na boa, tudo que você está falando não tem um mínimo de sentido, é puro achismo!

AE's até fazem mágica, mas não fazem milagres não.

Publicidade

Postado

nunca mais como mais de 2g/kg de proteina... ja testei 2x, e me dou muito bem com 1.5-2g/kg de proteina, e o resto em carbo e gordura.. sendo que a maioria do carbo vem do famoso arroz+feijão, que como 2x no dia

Postado

Mas você já fez treinos volumosos? Eu já fiz e sei o que são.

3g/kg proteína terá uma maior oxidação em relação a 2g/kg.

exato, passando de 2,2g de proteína mais ou menos são oxidadas cercas de 40% das mesma.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Após ler tudo até agora cheguei a conclusão que o Planeta pode estar certo nessa questão de crescer "seco".

Sobre a parte de ter que haver um superavit de calorias para o crescimento de MM, os 500kcal que deverão sobrar pro exemplo, é dividido tanto para a MM quanto para gordura.

Portanto AEJ garantirá 500kcal que vc perderá em GORDURA ARMAZENADA

mas o quanto voltará em gordura dependerá da sua Dieta/Intensidade do treino/Metabolismo

Ex:

"De - 500kcal em 30g de cordura em um AEJ

+ 500 compor a balança e haver ganhos de MM

200kcal em amonoácidos

300kcal em lipídeos"

Da para endenter?

Precisa-se saber mais sobre isso, alguma pesquisa que nos mostre exatamente essa margem de ganhos e perdas

Editado por Frozan
Postado

Após ler tudo até agora cheguei a conclusão que o Planeta pode estar certo nessa questão de crescer "seco".

Sobre a parte de ter que haver um superavit de calorias para o crescimento de MM, os 500kcal que deverão sobrar pro exemplo, é dividido tanto para a MM quanto para gordura.

Portanto AEJ garantirá 500kcal que vc perderá em GORDURA ARMAZENADA

mas o quanto voltará em gordura dependerá da sua Dieta/Intensidade do treino/Metabolismo

Ex:

"De - 500kcal em 30g de cordura em um AEJ

+ 500 compor a balança e haver ganhos de MM

200kcal em amonoácidos

300kcal em lipídeos"

Da para endenter?

Precisa-se saber mais sobre isso, alguma pesquisa que nos mostre exatamente essa margem de ganhos e perdas

ALELUIA IRMÃO! Boa, alguém em fim entendeu o raciocinio do planeta! Boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...