Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou a um bom tempo pesquisando alguns tatames em conta para colocar no "quintal" de casa...
aprendi um modelo caseiro e achei legal compartilhar aqui utiliza-se madeira lona de caminhão e borracha
tem o link de video

Postado

haha legal , meu amigo jpa fez isso só que no chão mesmo , ele preencheu com raspas de borracha e jogou lona por cima , por incivel que parece não ficou torto e tava bem macio ! valew por campartilhar man !

Postado

Aonde ele conseguiu as raspas de borracha? , aqui aonde eu moro a duas quadras tem uma fabrica de pneus e um monte de borracharia, então borracha é oque não falta só não sei como arrumar as raspas...

Postado

então cara ele pegou a borracha de um antigo tatame da academia do amigo dele que é meu amigo também , depois vou perguntar onde ele conseguiu

Postado

Esses dias um engenheiro me deu ideia de colocar areia, uma camada fina e cobrir com lona de p ficar bem esticado.

Agora o difícil vai ser achar raspa de pneu onde eu moro.

Postado

Areia fica meio duro, raspa de pneu eu tambem ainda não encontrei mais estou com a ideia de fazer com cincas e estopa algo parecido

Postado

boa ideia..to só no aguardo de alguém fazer. E se ao invés de borracha usarem uma camada de espuma industrial?

boa ideia..to só no aguardo de alguém fazer. E se ao invés de borracha usarem uma camada de espuma industrial?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...