Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pelo menos eu já usei 3 vezes e é sempre a mesma merda.

não vou me cadastrar no site pra ver desencana vai .. faz o seu ciclo ai.

mais tem nego que gosta de diana ! já ouvir falar assim se vc não cresçe com diana ou Nandrolona vc não cresçe com mais nada kkk, enfim tem que controlar a aromatização tbm dai não vira um bebedouro de agua subcutanea kkk

Postado

mais tem nego que gosta de diana ! já ouvir falar assim se vc não cresçe com diana ou Nandrolona vc não cresçe com mais nada kkk, enfim tem que controlar a aromatização tbm dai não vira um bebedouro de agua subcutanea kkk

Depende....depende...depende

A metandrostenolona da Landerlan eu achei fraquissima.com base em outras experiências empiricas e ja considerando todo o processo farmacológico,onde se ha perdas em partes da droga devida as condições e formas como as mesmas são administradas,em tese eu tava usando 50mg/dia,mais na verdade eu diria que estava usando algo em torno de 35mg/dia,ja descontando a possivel sub-dosagem e parcela do fármaco que é perdidade na absorção.

Eu acho uma boa,pra quem usar orais,consumir eles de estômago vazio....ruim vai ser aguentar a irritação...

Postado

Depende....depende...depende

A metandrostenolona da Landerlan eu achei fraquissima.com base em outras experiências empiricas e ja considerando todo o processo farmacológico,onde se ha perdas em partes da droga devida as condições e formas como as mesmas são administradas,em tese eu tava usando 50mg/dia,mais na verdade eu diria que estava usando algo em torno de 35mg/dia,ja descontando a possivel sub-dosagem e parcela do fármaco que é perdidade na absorção.

Eu acho uma boa,pra quem usar orais,consumir eles de estômago vazio....ruim vai ser aguentar a irritação...

surfers não consigo te mandar mp da uma olhada lá !!

Postado

cara pega um cidadao q tenha uma testosterona bem a cima da media tipo 10mg por dia, ou seja 70mg por semana

e usar 1 dura por semana daria 250mg de testo em 7 dias...

realmente nao tou entendendo onde ta a burrice, mas posso tar errado, so quero aprender...

Postado

mais 1 ampola não seria para tratamento de RH ?

A gente aqui usa 500mg em ciclos "normais", os caras top usam acima de 1,5g e alguns chegaram até 4g segundo entrevista do Yates, acho que até a TRH deles deve ter uns valores meio altos hahahah ... sei lá, acho que varia muito de pessoa pra pessoa, idade e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...