Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara,vendo por esse lado to pensando sériamente em fazer assim como o wagner falou.... + a duvida é a seguinte.. diana no começo ou no final? e com esse ciclo vou ter ganhos mais sólidos?

1-8 Dura 1 ampola a cada 6 dias = 250 mg/6dias.

1-4 Diana / 4-8 Diana

Publicidade

Postado

muita gente usa nas ultimas semanas pelo fato de que se vc retirar drogas no meio do ciclo vc está indo a favor da homeostase. mais tem muita gente que tbm usa como kick start nas primeiras semanas ai fica dificil kk só alguém com bastante conhecimento e experiencia pra te responder !!

Postado (editado)

Manda bala seu fresco, quem vai pela cabeça dos outros é piolho!

Pode mandar que é suave, não precisa de testo nada. Coisa de nerd punhetero isso.

Manda dianinha ai que ela vai fazer um arregaço.

Abs

edit. Se for usar testo mano usa igual gente né. 2-3 semaninha de diana não precisa de testo. Agora usar oito semana de dura com uma ampola por semana só por usar é burrice mano.

Editado por Tomelirola
Postado

Até acho legal o ciclo, mas po você tem 18 anos sabe dos riscos que vai correr né?

eu usei meu primeiro ae tinha 15 anos des de então tenho a mesma altura nao cresci um cm seu eu pudesse voltava atrás.

Mas se mesmo assim quiser ciclar.

eu iria de oxan sozinha.

fiz meu primeiro ciclo com 15 anos e tenho 187 de altura ... graças a deus eu parei de crescer então.

@topic - vai ganhar 6 kilos de agua, perder 5 na tpc, e 1 depois.

o cara não posta dieta, mal sabe o que ta fazendo, desculpe mas pelas suas medidas vc deveria estar preocupado em comer e não usar dianabol.

Postado

fiz meu primeiro ciclo com 15 anos e tenho 187 de altura ... graças a deus eu parei de crescer então.

@topic - vai ganhar 6 kilos de agua, perder 5 na tpc, e 1 depois.

o cara não posta dieta, mal sabe o que ta fazendo, desculpe mas pelas suas medidas vc deveria estar preocupado em comer e não usar dianabol.

kkkkkkkkkkkkkkk

destruiu o cara...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...