Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dianabol Sem Testo (Ciclo Curto)


Posts Recomendados

Publicidade

Nunca vi ciclo assim cara.

Como não tenho muita experiência não vou poder ajudar,

Acompanhando.

Mas só estou achando estranho você começar e terminar com a mesma dose, não ir em crescendo e decrescendo...

Eu preferiria oxan do que diana por ser menos hepatoxica e conseguir manter mais.

Até acho legal o ciclo, mas po você tem 18 anos sabe dos riscos que vai correr né?

eu usei meu primeiro ae tinha 15 anos des de então tenho a mesma altura nao cresci um cm seu eu pudesse voltava atrás.

Mas se mesmo assim quiser ciclar.

eu iria de oxan sozinha.

Velho tenho maior medo disso, to com 1,78 só e queria lançar um ciclo de oxan só, bem leve.

Será que pode fechar as epífases? Andei lendo e dizem que é mito isso...

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

depende viu mano ! ja vi relatos de nego ganhando 5-6 kg de massa magra com oxan em bulk e só com diana não acredito que ele va ganhar mais do que isso não e ainda tem a retenção, a oxan pode até sair melhor !

mas também tudo depende da dieta neh... e também de como cada um reage a tal substancia...

ox eh caroooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas também tudo depende da dieta neh... e também de como cada um reage a tal substancia...

ox eh caroooooooooooooooo

isso é verdade ! mais vamos dizer que ele faça uma dieta bem regrada um bulk Limpo com as quantidades certa de calorias pra ele, oxan seria mais viavel usar pelos ganhos mais secos e tals os ganhos com a diana em grande parte vai ser retenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi ciclo assim cara.

Como não tenho muita experiência não vou poder ajudar,

Acompanhando.

Mas só estou achando estranho você começar e terminar com a mesma dose, não ir em crescendo e decrescendo...

Eu preferiria oxan do que diana por ser menos hepatoxica e conseguir manter mais.

Velho tenho maior medo disso, to com 1,78 só e queria lançar um ciclo de oxan só, bem leve.

Será que pode fechar as epífases? Andei lendo e dizem que é mito isso...

Pra algumas drogas acho que isso é verdade sim, mas como relação a oxan já vi tratamentos para crescimento em altura em que utilizaram ela, não em uma dosagem que usariamos para ganhar massa muscular claro, mas TALVEZ ela te ajude até a ganhar alguns cms na altura se vc ainda tiver as epífases abertas,mas ai acho melhor já ir por opinião de endocrinologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ox fica muito cara pra mim '-' nao ta dentro do meu orçamento vo de diana mesmo... como falei antes durante 25 dias '-' começo a tomar ela dia 30.. vamo vê no q dá né :D e eu to fazendo dieta ja to mandando um bulk limpo '-' :D Será q da pra chega aos taos sonhados 40 de braço até fim de ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...