Brauniel Postado Maio 22, 2013 às 14:15 Postado Maio 22, 2013 às 14:15 Ah entendi Brauniel, valeu cara tirou minha dúvida. Para subir as kcal da minha dieta então é mais fácil aumentar as gorduras. Não sabia dessa diferença das kcal da gordura para carbo e prot. Abraços. Faça o ajuste na sua dieta e posta ela aqui para a gente avaliar, você que ganhar peso certo? Então precisa de excedente calórico e na sua dieta lá em cima esta com deficit. Da uma arrumada nela. Qualquer duvida só perguntar. Abraço! (Brauniel)
jose.junior Postado Maio 24, 2013 às 13:10 Autor Postado Maio 24, 2013 às 13:10 (editado) Faça o ajuste na sua dieta e posta ela aqui para a gente avaliar, você que ganhar peso certo? Então precisa de excedente calórico e na sua dieta lá em cima esta com deficit. Da uma arrumada nela. Qualquer duvida só perguntar. Abraço! (Brauniel) Fala Brauniel, beleza ? Sim, quero ganhar peso. Tenho 77 kgs, porém vejo pessoas com 70kgs com o dobro do meu tamanho (mais massa magra). Quero chegar a uns 80kgs e manter. Aumentei a gordura para 1gr/kg e também aumentei os carbos. Pode me dizer o que você acha ? Abraços. Editado Maio 24, 2013 às 13:10 por jose.junior
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora