jose.junior 54 Postado Maio 18, 2013 às 22:00 Postado Maio 18, 2013 às 22:00 (editado) Fala galera, beleza ? Tentando melhorar sempre a dieta, mudei algumas das refeições e gostaria de pedir uma avaliação de vocês ? Críticas e sugestões Idade: 19 anos Altura: 1,75Peso: 76kgBF: Não seiMedidas: Minha assinaturaObjetivo da dieta: Bulking ATUALIZADO 24-05-13 Editado Maio 24, 2013 às 13:07 por jose.junior
Like a ninja 34 Postado Maio 18, 2013 às 22:18 Postado Maio 18, 2013 às 22:18 Essa dieta essa toda errada. primeira coisa, vc nao esta excedendo calorias. Coloca alguma proteina de manha. diminui as proteinas do almoço e aumenta os carbos. no lanche da facul, poderia colocar um hipecalorico la ! na anta, faz uma refeição sólida ! carbo+prot+gord boas. Vc tem que aumentas as gorduras boas da sua dieta pra pelo menos 1g/kg
jose.junior 54 Postado Maio 18, 2013 às 22:29 Autor Postado Maio 18, 2013 às 22:29 Essa dieta essa toda errada. primeira coisa, vc nao esta excedendo calorias. Coloca alguma proteina de manha. diminui as proteinas do almoço e aumenta os carbos. no lanche da facul, poderia colocar um hipecalorico la ! na anta, faz uma refeição sólida ! carbo+prot+gord boas. Vc tem que aumentas as gorduras boas da sua dieta pra pelo menos 1g/kg Sobre as kcal, fiz um calculo da NDC nesse site da UNIMED http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/ Para meu peso, idade e altura, considerando atividades física intensa, 2686.85 kcal/dia. Por isso acho que a planilha esta mostrando muito 2899. Por não ter muito tempo entre a refeição pré-treino e o treino (apenas 20 minutos), tento comer algo leve, recebi recomendações para colocar essa refeição pré-treino pois estava sentindo ânsias de vomito durante o treino com a refeição sólida. No lanche da facul estou considerando colocar o hipercalórico, mas já estou gastando uma grana pra manter essa dieta ai. Porém, se eu trocar o lanche pelo hipercalórico talvez saia até mais barato. Eu li algo sobre 0,7/kg, mas vou pesquisar mais. Valeu as dicas. Abraços.
Jok3d 11 Postado Maio 19, 2013 às 19:51 Postado Maio 19, 2013 às 19:51 Hipercalorico, pode fazer caseiro sai mais em conta e é melhor ve ai uns, especificamente gosto do hipercalorico do Leandro Twin, aumenta as kcal 500 da sua TMB, 2-3g de prot por kilo e 1/g de gordura boa por kg
jose.junior 54 Postado Maio 20, 2013 às 13:02 Autor Postado Maio 20, 2013 às 13:02 Hipercalorico, pode fazer caseiro sai mais em conta e é melhor ve ai uns, especificamente gosto do hipercalorico do Leandro Twin, aumenta as kcal 500 da sua TMB, 2-3g de prot por kilo e 1/g de gordura boa por kg Eu vi la o hipercalórico do Leandro Twin, vai ficar mais barato do que comer lanche na faculdade. A gordura para bulking é 1g/kg ? Valeu!
[email protected] 7 Postado Maio 20, 2013 às 20:45 Postado Maio 20, 2013 às 20:45 Eu li algo sobre 0,7/kg, mas vou pesquisar mais. Isso é uma questão de gosto. Eu, por exemplo, mantenho a ingestão de gordura em aproximadamente 1,7g/kg/dia.
jose.junior 54 Postado Maio 21, 2013 às 20:13 Autor Postado Maio 21, 2013 às 20:13 Isso é uma questão de gosto. Eu, por exemplo, mantenho a ingestão de gordura em aproximadamente 1,7g/kg/dia. Isso não influencia no BF ? desculpe se for uma pergunta ignorante, mas é esse meu medo de subir a gordura/dia.
Brauniel 98 Postado Maio 21, 2013 às 20:27 Postado Maio 21, 2013 às 20:27 (editado) Isso não influencia no BF ? desculpe se for uma pergunta ignorante, mas é esse meu medo de subir a gordura/dia. Amigo não vai se a gordura ingerida que vai te engorda e sim o excedente calórico, existe dietas como low carb onde a quantidade de gordura é superior aos carboidratos e as proteínas também e é um tipo de dieta muito usada. Se quiser pode sim usar algo perto de 0,8g/kg de gordura isso fica a seu gosto porém não deixe sua dieta sem elas. A gordura facilita para você bater as calorias da dieta pois 1g de gordura é aproximadamente igual a 9kcal e 1g de carboidrato e proteína é aproximadamente igual a 4kcal. Abraço (Brauniel) Editado Maio 21, 2013 às 20:32 por Brauniel jose.junior reagiu a isso 1
jose.junior 54 Postado Maio 22, 2013 às 13:53 Autor Postado Maio 22, 2013 às 13:53 Amigo não vai se a gordura ingerida que vai te engorda e sim o excedente calórico, existe dietas como low carb onde a quantidade de gordura é superior aos carboidratos e as proteínas também e é um tipo de dieta muito usada. Se quiser pode sim usar algo perto de 0,8g/kg de gordura isso fica a seu gosto porém não deixe sua dieta sem elas. A gordura facilita para você bater as calorias da dieta pois 1g de gordura é aproximadamente igual a 9kcal e 1g de carboidrato e proteína é aproximadamente igual a 4kcal. Abraço (Brauniel) Ah entendi Brauniel, valeu cara tirou minha dúvida. Para subir as kcal da minha dieta então é mais fácil aumentar as gorduras. Não sabia dessa diferença das kcal da gordura para carbo e prot. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora