Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza ?

Tentando melhorar sempre a dieta, mudei algumas das refeições e gostaria de pedir uma avaliação de vocês ? Críticas e sugestões :unsure:

Altura: 1,75
Peso: 76kg
BF: Não sei
Medidas: Minha assinatura
Objetivo da dieta: Bulking

ATUALIZADO 24-05-13

dieta.png

Editado por jose.junior

Publicidade

Postado

Essa dieta essa toda errada.

primeira coisa, vc nao esta excedendo calorias.

Coloca alguma proteina de manha.

diminui as proteinas do almoço e aumenta os carbos.

no lanche da facul, poderia colocar um hipecalorico la !

na anta, faz uma refeição sólida ! carbo+prot+gord boas.

Vc tem que aumentas as gorduras boas da sua dieta pra pelo menos 1g/kg

Postado

Essa dieta essa toda errada.

primeira coisa, vc nao esta excedendo calorias.

Coloca alguma proteina de manha.

diminui as proteinas do almoço e aumenta os carbos.

no lanche da facul, poderia colocar um hipecalorico la !

na anta, faz uma refeição sólida ! carbo+prot+gord boas.

Vc tem que aumentas as gorduras boas da sua dieta pra pelo menos 1g/kg

Sobre as kcal, fiz um calculo da NDC nesse site da UNIMED http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/

Para meu peso, idade e altura, considerando atividades física intensa, 2686.85 kcal/dia. Por isso acho que a planilha esta mostrando muito 2899.

Por não ter muito tempo entre a refeição pré-treino e o treino (apenas 20 minutos), tento comer algo leve, recebi recomendações para colocar essa refeição pré-treino pois estava sentindo ânsias de vomito durante o treino com a refeição sólida.

No lanche da facul estou considerando colocar o hipercalórico, mas já estou gastando uma grana pra manter essa dieta ai. Porém, se eu trocar o lanche pelo hipercalórico talvez saia até mais barato.

Eu li algo sobre 0,7/kg, mas vou pesquisar mais.

Valeu as dicas. Abraços.

Postado

Hipercalorico, pode fazer caseiro sai mais em conta e é melhor ve ai uns, especificamente gosto do hipercalorico do Leandro Twin, aumenta as kcal 500 da sua TMB, 2-3g de prot por kilo e 1/g de gordura boa por kg

Postado

Hipercalorico, pode fazer caseiro sai mais em conta e é melhor ve ai uns, especificamente gosto do hipercalorico do Leandro Twin, aumenta as kcal 500 da sua TMB, 2-3g de prot por kilo e 1/g de gordura boa por kg

Eu vi la o hipercalórico do Leandro Twin, vai ficar mais barato do que comer lanche na faculdade.

A gordura para bulking é 1g/kg ?

Valeu!

Postado

Isso é uma questão de gosto. Eu, por exemplo, mantenho a ingestão de gordura em aproximadamente 1,7g/kg/dia.

Isso não influencia no BF ? desculpe se for uma pergunta ignorante, mas é esse meu medo de subir a gordura/dia.

Postado (editado)

Isso não influencia no BF ? desculpe se for uma pergunta ignorante, mas é esse meu medo de subir a gordura/dia.

Amigo não vai se a gordura ingerida que vai te engorda e sim o excedente calórico, existe dietas como low carb onde a quantidade de gordura é superior aos carboidratos e as proteínas também e é um tipo de dieta muito usada. Se quiser pode sim usar algo perto de 0,8g/kg de gordura isso fica a seu gosto porém não deixe sua dieta sem elas. A gordura facilita para você bater as calorias da dieta pois 1g de gordura é aproximadamente igual a 9kcal e 1g de carboidrato e proteína é aproximadamente igual a 4kcal.

Abraço

(Brauniel)

Editado por Brauniel
Postado

Amigo não vai se a gordura ingerida que vai te engorda e sim o excedente calórico, existe dietas como low carb onde a quantidade de gordura é superior aos carboidratos e as proteínas também e é um tipo de dieta muito usada. Se quiser pode sim usar algo perto de 0,8g/kg de gordura isso fica a seu gosto porém não deixe sua dieta sem elas. A gordura facilita para você bater as calorias da dieta pois 1g de gordura é aproximadamente igual a 9kcal e 1g de carboidrato e proteína é aproximadamente igual a 4kcal.

Abraço

(Brauniel)

Ah entendi Brauniel, valeu cara tirou minha dúvida.

Para subir as kcal da minha dieta então é mais fácil aumentar as gorduras. Não sabia dessa diferença das kcal da gordura para carbo e prot.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...