Postado 18/05/2013 às 20:54 05/18, 2013 muito bom, gostei da maneira como executou o corda, normalmente faço com o corpo reto ou com uma curvatura mínima... testarei essa maneira segunda... e o shape também ta indo bem man, vai competir quando?
Postado 18/05/2013 às 21:07 05/18, 2013 olá, você tem fortes indícios de ter vindo da natureza... no caso vc seria o Nature's prophet? (entendedores entenderão)
Postado 18/05/2013 às 21:08 05/18, 2013 Gostei do treino, mas por que triceps com elasticos, pra falhar total o musculo ?
Postado 18/05/2013 às 21:15 05/18, 2013 Autor muito bom, gostei da maneira como executou o corda, normalmente faço com o corpo reto ou com uma curvatura mínima... testarei essa maneira segunda... e o shape também ta indo bem man, vai competir quando? dessa forma sinto que "alonga" mais na parte inicial do movimento! valeu man, to tentando colocar qualidade no meu fisico e mantendo um percentual decente! vou competir final do ano! para aquecer os motores para o Arnold Rio do ano q vem! muito bom, gostei da maneira como executou o corda, normalmente faço com o corpo reto ou com uma curvatura mínima... testarei essa maneira segunda... e o shape também ta indo bem man, vai competir quando? dessa forma sinto que "alonga" mais na parte inicial do movimento! valeu man, to tentando colocar qualidade no meu fisico e mantendo um percentual decente! vou competir final do ano! para aquecer os motores para o Arnold Rio do ano q vem! muito bom, gostei da maneira como executou o corda, normalmente faço com o corpo reto ou com uma curvatura mínima... testarei essa maneira segunda... e o shape também ta indo bem man, vai competir quando? dessa forma sinto que "alonga" mais na parte inicial do movimento! valeu man, to tentando colocar qualidade no meu fisico e mantendo um percentual decente! vou competir final do ano! para aquecer os motores para o Arnold Rio do ano q vem! olá, você tem fortes indícios de ter vindo da natureza... no caso vc seria o Nature's prophet? (entendedores entenderão) alguem traduza isso pra mim! rsrs Gostei do treino, mas por que triceps com elasticos, pra falhar total o musculo ? é dificil explicar tendo a experiencia é bem melhor!! é ótimo treinar com essas faixas elasticas (training bands), basicamente vc tem uma tensão maior no topo do movimento quando contrai o musculo, e a tensão dimunui ao longo do movimento! parece ser a mesma coisa que treinar com os cabos! mais pode acreditar é um estimulo diferente e Animal! e usei sim para levar até a falha!
Postado 18/05/2013 às 21:33 05/18, 2013 olá, você tem fortes indícios de ter vindo da natureza... no caso vc seria o Nature's prophet? (entendedores entenderão) alguem traduza isso pra mim! rsrs é troll man, jogador de dota ainda 2 em 1 falando nisso vo cartea uma de meepo agora...
Postado 20/05/2013 às 01:08 05/20, 2013 Autor shape bom em man, você é de onde? Piracicaba, interior de SP! Curti o treino amigo. Sucesso e boa sorte nas competições! Valeu brahhh (rs)
Crie uma conta ou entre para comentar