Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc On Fx: Belfort Vs. Rockhold(Ufc No Combate 2: Belfort Vs. Rockhold )

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, mídia é uma coisa complicada, esses dias mesmo nos vimos uma suposta entrevista onde o JDS havia dito que a luta contra o hunt já estava ganha que ele iria nocautear e tal, logo depois o próprio JDS tratou de desmentir dizendo que o cara inventou um monte e etc.

pelo que sei o Belfort desmentiu isso ai, disse que não afrouxou nada, mas enfim nessa mesma matéria que você postou walking ele disse que vacilou e perdeu o encaixe na hora, pronto.

Postado

Exato.

Perdeu a posição e deu mais uma de suas desculpas esfarrapadas, e logo dps tratou de desmentir.

pois é cara...eu também acho ele fala só asneira...não duvido de mais nada...

482443_10201213866778855_418263416_n.jpg

eu imagino a festa q tu vai fazer o dia q a lacraia1 q tu não gosta perder...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Postado (editado)

482443_10201213866778855_418263416_n.jpg

Nunca serão! Jamais serão. Nunca....

O caminho será as mãos ou o wrestling.

O Espirito Santo fará com q o Belfort solte uma bomba q acabe com a luta.

Se o Vitor não se cagar na hora H, todos nós veremos um TKO. Podem esperar, o PVT vai cair como sempre, aliás, até o hipertrofia.org cairá tbm.

Sem fuleiragem, eu acredito no pastor!

Editado por Wallking
Postado

É Walking Dead manolo!

Wrestling quis dizer encurtar e quedar já no GnP. Depois do q o Sonnen fez, nada me tira da cabeça q o meio mais fácil de atingir o AS é esse.

Mas confio nas mãos.

auheuaeh, Eu tava acompanhando lá a luta do Pezão x Bombaman, geral dizendo q o bomba daria um passeio no parque, e do nada o Bigfoot faz aquilo...

O fórum ficou off por minutos...

Aqui não será diferente, visto q quando o assunto é A.S, o fórum é cheio de entendedores...

Postado

Não queria contrariar mas acho que o AS leva novamente.

QUERO que o The Phenom ganhe, para acabar com isso que tão criando, até pelo que se nota, o VB ta limpando a categoria enquanto o AS ta só no aguardo né.

Também acredito mais em punchs do que chute, queria algo da forma que foi contra o Wand, uma metralhadora hehehe, mas podia deixar apanhar um pouco mais!

Postado (editado)

To alive graças a deus.. auehuhae

Eu era fã daquele lixo de serie, mas não sei pq bulhufas meu nick saiu com 2 L

Já frequentava como visitante nessa época, mas não lembro desse tópico.

Mas também nem precisa ir longe, no PBP do AS x Sonnen tinha uma rapaziada sinistra por aqui...

Teve até um louco q disse q quem ensinou o AS a lutar foi o Steven Seagal.

Um outro chega por aqui num belo e ensolarado dia, e diz q o AS é muito melhor e mais técnico do q o Fedor..

Enfim, conhecedores...

Concordo também com a ideia dos 50 posts pra poder comentar no PBP.

Editado por Wallking
Postado

Mas também nem precisa ir longe, no PBP do AS x Sonnen tinha uma rapaziada sinistra por aqui...

Teve até um louco q disse q quem ensinou o AS a lutar foi o Steven Seagal.

Um outro chega por aqui num belo e ensolarado dia, e diz q o AS é muito melhor e mais técnico do q o Fedor..

Enfim, conhecedores...

Concordo também com a ideia dos 50 posts pra poder comentar no PBP.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...putz eu perdi de ler essa pérola em tempo real...sensacional...

Meu nick é uma merda tambem....kkkkk

Aqueles baitolinhas entraram naquele tópico depois que a lacraia ganhou e alem de só falar asneiras ainda começaram a discutir sobre futebol, falar de Curinthians e não sei mais o que, vao se foderem...

kkkkkkk, essas pérolas que voce postou aí que foram ditas por "conhecedores" daqui, é melhor rir pra não chorar.

Seria bom colocar um subforum só pra pbp, e ali só posta quem ja tiver 50 posts nessa na area MMA, e se floodar pra dar os 50 rapido, seria suspenso e excluiria os posts. Assim a coisa ia andar....Mas provavelmente nunca o Bronco aceitaria fazer isso.

pior q é assim mesmo...em tudo q é forum...no pvt também aparece cada uma q eu caio da cadeira rindo...

mudando de assunto...vcs viram as declarações do pezão?

"'Velásquez vai bater numa parede e vai voltar'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...