Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

compensa mais você montar seu próprio hipercalórico

Mais ele perguntou qual dos dois compensa , nao citou montar hipercalorico, esse povo do hiper caseiro fala tanto e nem deve saber como faz --'

o da atlethica man

Postado

Mais ele perguntou qual dos dois compensa , nao citou montar hipercalorico, esse povo do hiper caseiro fala tanto e nem deve saber como faz --'

o da atlethica man

e se ele não conhecia o Hipercalorico Caseiro, o Hiper caseiro (se bem feito) tem muito mais qualidades que esse hiper nacionais de merd*.

Postado

o da atlethica man

até pq ele nem deve saber que existe hiper caseiro pq eu duvido que ele queira gastar grana com esses hipercaloricos horriveis que citou !

Postado

o da atlethica man

Como se fosse a coisa mais difícil do mundo. Parece que tu que não sabe como faz. Basta misturar tudo na quantidade certa e já era!

Postado

até pq ele nem deve saber que existe hiper caseiro pq eu duvido que ele queira gastar grana com esses hipercaloricos horriveis que citou !

Cara , eu vi sim o hiper caseiro do Twin , mas creio que a pergunta foi bem objetiva , Qual dos dois é melhor ? Essa foi a pergunta , vlw .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...