Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Forma Para O Bicepis Crescer

Posts Recomendados

Postado

meu treino de Bicepis é, Rosca Direta (Piramide), Alternada (Piramide) e Concentrada !!

tenho 3 meses de academia, estou tomando Creatina e Albumina, meu treino está bom ?? pode melhorar ??

Postado

Ou seja você faz a mesma porcaria que agente fala e fala e fala e fala que não é eficiênte, através de estudos e pesquisas...

Tenta chin ups (low) + rosca direta (high), isso vai melhorar muito mais seu "treino" atual.

Postado
  • Autor

Ou seja você faz a mesma porcaria que agente fala e fala e fala e fala que não é eficiênte, através de estudos e pesquisas...

Tenta chin ups (low) + rosca direta (high), isso vai melhorar muito mais seu "treino" atual.

tiro a Piramide ??

aliás, deixo de fazer Piramide ??

Postado

Os manos tem razão, dê preferências para exercícios compostos, chin ups recrutam bastante o bíceps e bastante as costas, na minha opinião, é um exercício indispensável na construção de bíceps e costas, encaixe-o no seu treino.

Postado

Alguém traduz pfvr ?

Postado

Alguém traduz pfvr ?

É barra fixa. Com a pegada com as palmas das mãos voltadas para você trabalha mais o biceps e quanto mais fechada a pegada mais é exigido desse músculo. Não tiro esse exercício do meu treino de forma alguma. Barra fixa mais rosca direta ou martelo já é um treino muito bom para os biceps, afora que barra fixa é um exercício que mexe com uma penca de músculos.

Postado
  • Autor

Faz qualquer coisa mano, tudo vai dar resultado se for bem feito, só manda legal na dieta!!!!

já acertei a dieta, e a suplementação, faltava os treinos, tinhas dúvidas sobre a piramide, vou fazer esses mesmos exercícios, mas tirei a piramide !!

Postado

Porra manos, vocês não se ligam? 3 exercícios para bíceps, fora os 4 de costas = 7 exercícios para bíceps e 4 costas!

Bíceps grande = remada pesada e barra pesada

esqueçam isoladores!

Postado

Chin ups conta como costas também.

Uma rosca de assistência e +2 remadas ou 1 remada e um push, básicamente isso e ficará legal.

Postado

Chin ups conta como costas também.

Uma rosca de assistência e +2 remadas ou 1 remada e um push, básicamente isso e ficará legal.

Fica bacana também..

Remada curvada

Chin-up

Rosca (2x12 talvez)

Postado
  • Autor

Porra manos, vocês não se ligam? 3 exercícios para bíceps, fora os 4 de costas = 7 exercícios para bíceps e 4 costas!

Bíceps grande = remada pesada e barra pesada

esqueçam isoladores!

faço 3 pra Costas, e 3 pra Bicepis !!

é incrível como a galera adora fugir da pergunta, e partir pra outros assuntos, façam seus tópicos pow !!

Postado

Piramide é coisa d faraó, n coisa d kem treina

ooo ignorancia kkkkkkkkkkkkk

eu uso piramide e tenho ganhado muita força, aumentei bastante as cargas ultimamente, piramide é bom pra fazer 5 ou 6 séries seguidas, pq com a mesma carga tu nao consegue fazer um numero de repetições decente em todas as series, a nao ser que tu seja um frango que conta até 10 e larga os pesos

e outra coisa, o pessoal fala muito que existe "tal" exercicio que é o melhor, nao existe isso, tu tem que fazer TODOS os exercicios que tu achar pra BICEPS e divida-os em diferentes treinos, cada um com 2 ou 3 exercicios por exemplo, ai tu divide como quiser, isso é bom porque pega partes diferentes do musculo de diferentes maneiras, todo tipo de estimulo sendo feito, assim DIFICILMENTE o musculo nao vai crescer

nao precisa demonizar os isoladores tbm, nao tem problema fazer, o problema é NAO FAZER compostos, entao divida o treino com mistura de compostos+isoladores, mais compostos sempre

creatina é bom pra treinar força, entao aproveita que ta tomando e faz series de 5 a 8 repetições no minimo e maximo respectivamente (até a falha SEMPRE logicamente), quanto mais força ganhar e progredir cargas, mais massa muscular tu vai construir

edit: cuida se tu ta tomando creatina direito, senao tu mija ela toda kkkkk, procura um video do Leandro Twin no youtube.com explicando como se usa ela, bem completo o video

6 exercícios para bíceps. :D

poisé, nao é exatamente isso, mas eu concordo em grande parte, prefiro nao treinar biceps no mesmo dia de costas

Editado por Jin Kazama

Postado

poisé, nao é exatamente isso, mas eu concordo em grande parte, prefiro nao treinar biceps no mesmo dia de costas

são 6 exercícios que recrutam o bíceps amigo.

Agora não treinar no dia de costas a história muda, já que normalmente usam 3 exercícios bíceps e 3 exercícios tríceps, por isso é que pode dar certo.

Postado

são 6 exercícios que recrutam o bíceps amigo.

Agora não treinar no dia de costas a história muda, já que normalmente usam 3 exercícios bíceps e 3 exercícios tríceps, por isso é que pode dar certo.

é que tipo, quando faz costas o biceps fica só de sinergista dependendo do exercicio feito, ai nao acredito que force tanto assim, mas se for uma barra fixa em pronação fechada como o pessoal falou, ai puxa bastante, meu ponto é que uns pra costas nao exigem tanto do biceps e outros sim, e muito, ai pra garantir eu nao treino no mesmo dia hehehe

Postado
  • Autor

é que tipo, quando faz costas o biceps fica só de sinergista dependendo do exercicio feito, ai nao acredito que force tanto assim, mas se for uma barra fixa em pronação fechada como o pessoal falou, ai puxa bastante, meu ponto é que uns pra costas nao exigem tanto do biceps e outros sim, e muito, ai pra garantir eu nao treino no mesmo dia hehe

ok cara, mas pq meu amigo faz 5 pra Costa, e no mesmo dia 3 pra Bicepis e ta um "monstro" ??

Postado

Jin, defina pegar "cargas pesadas"

Marcelo, você não acha estranho 8 exercícios para bíceps no mesmo dia?

Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento iria questionar o que ele está tomando...

Outra coisa, "monstro" é muito relativo de opnião, para alguns 35 de braço é monstro, p/ mim tem que ser do estilo do zane se não nem conta.

Postado

é que tipo, quando faz costas o biceps fica só de sinergista dependendo do exercicio feito, ai nao acredito que force tanto assim, mas se for uma barra fixa em pronação fechada como o pessoal falou, ai puxa bastante, meu ponto é que uns pra costas nao exigem tanto do biceps e outros sim, e muito, ai pra garantir eu nao treino no mesmo dia hehe

ok cara, mas pq meu amigo faz 5 pra Costa, e no mesmo dia 3 pra Bicepis e ta um "monstro" ??

esteroides..?

Jin, defina pegar "cargas pesadas"

Marcelo, você não acha estranho 8 exercícios para bíceps no mesmo dia?

Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento iria questionar o que ele está tomando...

Outra coisa, "monstro" é muito relativo de opnião, para alguns 35 de braço é monstro, p/ mim tem que ser do estilo do zane se não nem conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.