Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Meta-6 Da Bodygenics É Bom?

Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Alguem ai tem algum relato ou sabe informar sobre a qualidade do produto: META-6 PROTEIN EVOLUTION da bodygenics

Bom, eu cheguei na loja pra comprar um whey da probiótica ai o cara me mostrou esse de 2kg da bodygenics era 239,00 tava por 150,00 reais! eu acabei comprando e tou utilizando...

queria saber se a marca bodygenics é confiavel e se alguem ja tomou esse whey. VLWWW

Meta-6-Protein-Evolution.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

O produto é bom sim, vc tem que saber uma coisa:

Proteina é proteina, não existe proteina melhor q outra proteina, existe absorção e cadeia proteica melhor, ou seja, a proteina de um ovo e a de um peito de frango são as mesmas, as duas tem a mesma função mas com absorção diferenciadas, ou seja o que difere uma whey da outra é a tabela nutricional(algo a ser analisado em td suplemento antes de efetuar a compra).

Meu amigo, uma dica rapida ?
Não gaste todo seu dinheiro com suplementos q prometem milagres e ou com "MARCAS",compre uma bandeja de ovos, uns quilos de peito de frango(pois tem pouca gordura) e põe pra dentro e continua suplementando legal, simples, isso é feijão com arroz, ou seja bem simples a suplementação.
Whey=proteina, Albumina=proteina, ovo ou peito de frango=proteina o que difere uma da outra então ? Ah absorção e o preço, mas com o tempo as duas fazem vc chegar ao seu objetivo tranquilo, e SIM essa whey é boah sim, não é uma marca de grande renome mundial, mas como eu disse é proteina, é boa, pode confiar sim. Essa emprese tem um atleta Bi-Campeão no Fisiculturismo Brasileiro, o Bruno Neto, q é o garoto propaganda da BodyGenics.

Vai por mim sei do q estou falando.

Abrass, bons Treinos e bons ganhos.

Editado por Herculano
Link para o comentário

O produto é bom sim, vc tem que saber uma coisa:

Proteina é proteina, não existe proteina melhor q outra proteina, existe absorção e cadeia proteica melhor, ou seja, a proteina de um ovo e a de um peito de frango são as mesmas, as duas tem a mesma função mas com absorção diferenciadas, ou seja o que difere uma whey da outra é a tabela nutricional(algo a ser analisado em td suplemento antes de efetuar a compra).

Meu amigo, uma dica rapida ?

Não gaste todo seu dinheiro com suplementos q prometem milagres e ou com "MARCAS",compre uma bandeja de ovos, uns quilos de peito de frango(pois tem pouca gordura) e põe pra dentro e continua suplementando legal, simples, isso é feijão com arroz, ou seja bem simples a suplementação.

Whey=proteina, Albumina=proteina, ovo ou peito de frango=proteina o que difere uma da outra então ? Ah absorção e o preço, mas com o tempo as duas fazem vc chegar ao seu objetivo tranquilo, e SIM essa whey é boah sim, não é uma marca de grande renome mundial, mas como eu disse é proteina, é boa, pode confiar sim. Essa emprese tem um atleta Bi-Campeão no Fisiculturismo Brasileiro, o Bruno Neto, q é o garoto propaganda da BodyGenics.

Vai por mim sei do q estou falando.

Abrass, bons Treinos e bons ganhos

MUITO obrigado pela resposta! agora me diz uma coisa, olhar a tabela que vc diz é ver oq exatamnte? os ingredientes, qual vem primeiro? a porção de proteina?

eu so sei olhar os ingredientes kkk a tabelinha la eu n entendo direito :s

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...