Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Treino Empurrar com High no Supino e Low no Leg Press

Leg Press: 2x6 com 330kg, 1x5 com 340kg e 1x5 com 350kg
Supino Reto: 2x8 com 60kg e 1x6 com 60kg
Desenvolvimento: 3x6 com halteres de 18kg
Paralelas: 2x9 com +24kg e 1x7 com +24kg
Encolhimento: 2x10 com 60kg
Extensora: 1x10 com 100kg
Supino Inclinado: 1x8 com halteres de 20kg
Mergulho no Banco: 1x8 com +80kg (Bom demais, só que fudi meu pulso fazendo)
Treino hoje foi ruim, porque tive que fazer tudo em 45 minutos e tava muito quente a academia. Se continuar assim é capaz que eu coloque um dia de folga na semana.

Joguinhos Estilo Video Game
Semana passada, joguei dois jogos que estavam de graça na Plus Européia: Remember Me e Metal Gear Revengeance.
O primeiro é muito bom, zerei e mesmo assim deu vontade de continuar jogando algumas fases. É tipo um Homem Aranha misturado com Uncharted.
O segundo é uma bosta. Baixei 19GB pra jogar uma fase e deletar do Play. Além da jogabilidade ser ruim, a história é muito depravada. Japoneses são meio retardados pra essas coisas.
E hoje peguei o GTA V, então por um tempo vai ser só ele :handlebars:

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino hoje foi ruim, porque tive que fazer tudo em 45 minutos e tava muito quente a academia. Se continuar assim é capaz que eu coloque um dia de folga na semana.
Joguinhos Estilo Video Game
Semana passada, joguei dois jogos que estavam de graça na Plus Européia: Remember Me e Metal Gear Revengeance.
O primeiro é muito bom, zerei e mesmo assim deu vontade de continuar jogando algumas fases. É tipo um Homem Aranha misturado com Uncharted.
O segundo é uma bosta. Baixei 19GB pra jogar uma fase e deletar do Play. Além da jogabilidade ser ruim, a história é muito depravada. Japoneses são meio retardados pra essas coisas.
E hoje peguei o GTA V, então por um tempo vai ser só ele :handlebars:

Cara, ta foda, to perdendo minhas cápsulas, nos últimos 2 treinos elas derreteram com o calor, tenho que comprar um shaker com compartimentos urgentemente.

quanto ao GTA V, bom gameplay, é um dos melhores jogos de todos os tempos.

Postado

Cara, ta foda, to perdendo minhas cápsulas, nos últimos 2 treinos elas derreteram com o calor, tenho que comprar um shaker com compartimentos urgentemente.

quanto ao GTA V, bom gameplay, é um dos melhores jogos de todos os tempos.

Você leva BCAA?

Cara, eu geralmente nem ligo pra história dos jogos, mas esse GTA tá engraçado demais haha

Treino Puxar com Low na Barra Fixa e High na Remada Curvada

Terra: 2x4 com 108kg e 1x4 com 110kg
Barra Fixa: 4x5 com +11kg
Remada Curvada: 3x8 com 44kg
Chin-Up: 3x6 com +6kg
Remada Unilateral: 3x8 com 24kg (Com a mão esquerda estou fazendo uma repetição a menos. Na próxima vez vou começar por ela e ver se muda alguma coisa)
Abdominal: Fiz um circuito lá só pela diversão

Blog Atualizado

Melhores trechos do livro "Beauty", sobre estética. Não costumo ler sobre isso e discordo do autor em muitas coisas, mas pelo menos deu pra praticar o inglês.
Estou pra ler dois livros de musculação, então se eu achar alguma coisa interessante posto aqui.

Postado
Mudança no Treino
Não sei se é por causa do calor ou porque as cargas estão ficando altas, mas minha recuperação não tá dando conta de treinar 6x por semana. Por isso vou passar a treinar 4x, Segunda, Terça, Quinta e Sábado.
Blog Atualizado

Melhores trechos do livro "Heavy Duty", sobre musculação. O Mike Mentzer sempre foi um cara bem diferente do Bodybuilder padrão, por isso só vou colocar aqui algumas coisas que ele recomenda e que são contrárias ao senso comum.
- Usar maquínas é bom e em muitos casos é melhor do que pesos livres (Rosca é um exemplo)
- O treino deve durar muito pouco e ser muito intenso. Cada treino dele demora em média 15-20 minutos, fazendo aquecimentos e uma série em cada exercicio (três ou quatro exercicios por treino) levando até a falha.
- Um iniciante pode treinar a cada 72 horas, mas conforme a pessoa vai ficando mais forte o tempo de descanso pode ser de 7 dias até duas semanas.
Conheço pela internet dois irmãos que treinam dessa maneira e disseram que ficaram muito forte treinando assim. Só que ambos usaram o treino apenas em fase de cutting e por isso o baixo volume pode ter funcionado. Procurei mais relatos por aí mas não encontrei quase nada.

Stand-Up

Assisti o stand-up novo do Aziz Ansari e recomendo. Tem no Netflix e também deve ter pelos torrents por ai. Só vou deixar aqui uma parte:

Postado

sinceramente cara, meus treinos são volumosos e tal, eu treino 5 vezes por semana, mas acho que 6 dias já fica foda, mesmo sendo um treino de 40min.

Então, eu tava treinando 6x por semana, em média 50-60 minutos por dia e aumentando as cargas nos compostos quase todo treino. No começo tava de boa, mas agora não tá dando mais não hehe

E com isso, embora o aumento de força diminua, o ganho de massa deve aumentar com o maior tempo de descanso.

Postado
Treino Empurrar com Low no Supino e Low no Leg Press

Leg Press: 2x6 com 335kg, 1x5 com 345kg e 1x5 com 355kg
Supino Reto: 3x5 com 72kg, 1x3 com 72kg e 1x2 com 76kg
Desenvolvimento: 4x5 com halteres de 18kg
Paralelas: 2x9 com +24kg e 1x7 com +24kg
Encolhimento: 3x10 com 60kg
Extensora: 1x10 com 100kg
Chest Press: 1x7 com 55kg
Mergulho no Banco: 1x12 com 60kg
A diferença deve ser mais metal do que física, mas ter tirado um dia de descanso ontem deixou o treino muito melhor hoje

Postado
Sábado: Treino Puxar com Low na Barra Fixa e High na Remada Curvada

Desde quinta-feira que estou com o estomâgo zuado, indo o banheiro direto e tal. Por isso hoje o treno foi foda, na parte do abdominal quase vomitei. Mesmo assim consegui PR no Terra e na Barra Fixa, então suave
Terra: 2x4 com 110kg e 1x4 com 114kg
Barra Fixa: 4x5 com +12kg
Remada Curvada: 2x6 com 52kg e 2x5 com 52kg
Chin-Up: 3x6 com +6kg e 1x5 com +6kg
Remada Unilateral: 2x8 com 24kg, 1x7 com 24kg e 1x6 com 24kg
Abdominal: Circuito

Música - The Mars Volta

Escutei essa música há uns dois anos atrás e sempre fiquei com ela na cabeça. Ontem fui na casa de um amigo e tava tocando. Recomendo aí, até eu que não sou chegado em metal gostei da banda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...