Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pulso:

Até semana passada nem sabia que poderia ter problema fazendo sempre rosca direta com a barra reta. Por coincidência, essa semana meu pulso começou a doer demais. Estou fazendo chin-up no lugar pra ver se a dor acaba.

Nova Academia

No final de novembro meu contrato com a academia atual acaba e por isso estou procurando outra. Por sorte, encontrei uma perto de casa que possui tudo que gosto. A academia na verdade é um galpão, com direito a poster do Arnold e tudo. Nem esteira o lugar tem. Se ano que vem continuar na mesma cidade, começarei a treinar nela.

Alguns Pesos

Terra: 114kg

Barra Fixa: +8kg

Leg Pres: 335kg

Supino: Fiz 5x5 com 64kg e depois mais uma de 3 repetições com 72kg. Coisa linda.

Dieta

Aumentei as calorias e o peso voltou a aumentar. 76,4kg agora.

Editado por Vinicius C.
Postado

aí mano dos games.. vou acompanhar aqui

Nova Academia

No final de novembro meu contrato com a academia atual acaba e por isso estou procurando outra. Por sorte, encontrei uma perto de casa que possui tudo que gosto. A academia na verdade é um galpão, com direito a poster do Arnold e tudo. Nem esteira o lugar tem. Se ano que vem continuar na mesma cidade, começarei a treinar nela.

haha, parecida com uma academia que treinei lá no sul - Pelotas - era um galpão mesmo, tinha até aquelas madeiras toscas/rústicas nas paredes, nada de esteira nem bicicleta, e um ring no fundo... uma das melhores que já treinei, o pessoal lá era muito gente boa.

Postado

aí mano dos games.. vou acompanhar aqui

haha, parecida com uma academia que treinei lá no sul - Pelotas - era um galpão mesmo, tinha até aquelas madeiras toscas/rústicas nas paredes, nada de esteira nem bicicleta, e um ring no fundo... uma das melhores que já treinei, o pessoal lá era muito gente boa.

Achei que o meu contrato ia acabar no começo do mês que vem mas ele vai até dia 25. Fiquei até triste hehe

Treinei os seis dias da semana e meu peso aumentou para 76,7kg.
Atualização das Cargas
Terra: 3x3 com 108kg e 1x3 depois com 118kg
Supino: 3x5 com 66kg e depois 2x5 com 70kg
Remada Curvada: 48kg
Tive que parar de fazer rosca direta e troquei pelo Chin Up. Por enquanto, estou fazendo 4x6 com +3kg
Postado

Mudanças no Treino

O treino estava muito volumoso, então tirei uma série de cada exercicio. Talvez tire mais uma ainda.

Meu Peso e Medidas

Peso: 76,8kg

Medidas: Vou colocar amanhã

Cargas

Terra: 3x3 com 110kg e um single com 120kg

Supino Reto: 68kg

Remada Curvada: 50kg

Barra Fixa: +9kg

Leg Press: 330kg

Postado (editado)
Semana mais curta, já que amanhã é feriado. Consegui aumentar meu peso e a carga em muitos exercícios. Sábado ou domingo vou num parque aqui perto de casa e ver o que eu já consigo fazer em uma barra hehe
Cargas Novas
Supino: 3x6 com 70kg e 1x4 com 76kg
Terra: 3x4 com 100kg (Aumentei uma repetição e vou assim até chegar em 110kg. Aí abaixo novamente pra 90kg e aumento as repetições para cinco.)
Barra Fixa: +10kg
Leg Press: 345kg
Parelelas: Aumentei pra 9 repetições e estou fazendo com +22kg.
Chin Ups: +6kg
Remada Unilateral: 24kg
Meu peso: 76,9kg
Semana passada não consegui, mas esse final de semana vou tirar novas medidas e talvez umas fotos também
Editado por Vinicius C.
Postado
Vou começar a postar meus treinos diários aqui para ter um controle maior sobre a progressão de cargas. Quando achar alguma coisa legal, posto junto com o treino.
Segunda: Treino Empurrar Low no Leg e High no Supino

Leg Press: 1x6 320kg, 1x6 com 325kg, 1x5 com 335kg e 1x5 com 345kg
Supino: 1x8 com 60kg e 2x7 com 60kg
Desenvolvimento: 4x5 com 32kg (halteres de 16kg)
Paralelas: 2x9 com +22kg e 1x7 com +22kg
Encolhimento: 3x7 com 60kg (halteres de 30kg)
Extensora: 1x10 com 100kg
Chest Press: 1x8 com 50kg
Mergulho no banco: 1x12 com +60kg

Postado (editado)
Filme: The Place Beyond the Pines (O Lugar Onde Tudo Termina)

Quando você pensa que está perdendo tempo assistindo filmes, aparece um que vale a pena. Não conhecia o diretor, mas o filme é muito bem feito e a história é bem legal. Talvez por ter o Ryan Gosling (que conseguiu interpretar o mesmo cara nos três filmes que já vi dele) o filme lembre muito, no começo, o Drive. Mas depois a história muda muito e só melhora até o final. De 1 a 13, dou nota 11.

Terça: Treino Puxar com Low na Barra Fixa e High na Remada Curvada

Terra: 3x4 com 104kg
Barra Fixa: 4x5 com +10kg
Remada Curvada: 2x8 com 40kg e 1x8 com 44kg
Chin-Up: 3x6 com +6kg e 1x6 com +6kg
Remada Unilateral: 2x9 com 22kg e 1x6 com 22kg
Abdominal Infra: 2x8 com +6kg

Editado por Vinicius C.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...