Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Treino Puxar

Hoje tava quente demais e quase morri fazendo o terra, mas pelo menos foi PR.
Terra: 3x5 com 100kg
Barra Fixa: 3x5 com +10kg
Remada Curvada: 3x6 com 54kg e 1x5 com 54kg (Nas duas ultimas séries acabei dando uns 2 minutos de descanso porque um ~maratonista~ resolveu conversar comigo. Só fez o meu preconceito que qualquer pessoa que corre mais de 20km é chata aumentar)
Chin Up: 3x6 com +5kg
Remada Unilateral: 2x8 com 24kg e 2x6 com 24kg

Blog Atualizado

Melhores trechos do livro "Rebelião das Massas", do Ortega y Gasset sobre sociologia (acho). No começo achei o cara bem chorão, mas tinha bastante coisa legal no livro, além de ele ter previsto muita coisa que aconteceu na Europa depois que o livro foi escrito.

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Treino Empurrar

Supino Reto: 4x5 com 66kg
Desenvolvimento: 4x5 com 24kg
Supino Inclinado: 3x8 com 40kg
Encolhimento: 3x9 com 60kg
Mergulho no Banco: 1x12 com +20kg
Triceps na Maquina (Aquele de dobrar o cotovelo e esticar o braço): 3x12 com 30kg, 40kg, 45kg
Agachamento: 6x5 com 70kg

Instagram

Um cara que tira fotos com mulheres como cachecol, porque né

Postado

kkk, esse instagram é muito tosco mano

Fala isso não porque eu planejo fazer também haha

Treino Puxar

Terra: 4x3 com 110kg
Barra Fixa: 4x5 com +12kg
Remada Curvada: 3x6 + 2x5 com 54kg
Chin-Up: 2x6 e 1x5 com +5kg, 1x7 sem peso extra
Remada Unilateral: 1x8, 1x7, 2x6 com 24kg
Abdominal: Alguns

Música

Matando a saudade do Rio de Janeiro

Postado
Treino Empurrar

Preciso urgente de um parceiro pro dia de treinar peito
Supino: 3x5 com 68kg e 1x8 com 68 (Na terceira série pedi pra um cara acompanhar e ele devia tar segurando a barra porque fiz 8 repetições sem falhar)
Militar: 2x6, 1x5 e 1x4 com 24kg
Supino Inclinado: 1x8, 1x6, 1x5+1x4 com pouco intervalo com 44kg
Triceps na maquina, unilateral: 2x12 com 15kg
Triceps na maquina, bilateral: 3x12 com 45kg
Encolhimento: 3x9 com 60kg
*Elevação Lateral: 1x10,1x9 com halteres de 10kg
*Triceps na Maquina: 1x12 com 50kg
Agachamento: 6x5 ou 5x5 com 72kg
*Fiz enquanto um cara terminava um exercicio que nunca vi na vida e que não fazia o menor sentido na gaiola do agachamento

Video - Icecream Fitness

Video que o Jason Blaha colocou ontem falando do erro que ele mais vê nas academias: o medo de bulkar. Eu tenho isso e as vezes deixo de ganhar mais peso por besteira. É um problema que vou corrigir.

Postado
Treino Puxar

Barra Fixa: 4x5 com +13kg
Remada Curvada: 3x8 com 46kg
Chin-Up: 1x6 e 2x5 com +5kg
Remada Unilateral: 2x8 e 1x6 com 24kg
Rosca Alternada com halter: 2x8 e 1x6 com 10kg (Meu pulso tá fudendo o exercicio)
Barra Fixa com os braços bem abertos: 4x5

Fotos - Mês de Dezembro

Algumas fotos ai:
KvtZkFw.jpg
ozGQRzf.jpg
3khXNF7.jpg
Ts4GrtM.jpg
b5kutVq.jpg
TyV6tng.jpg
N0m9EDl.jpg

Postado

Terra com 100 kg ?

boaa, mas eae , nenhum "desinstrutor" nao chemou tua atençao ou alguem quis te expulsar da academia nao ? dhusahdusada

Nas duas academias que treinei eu era o único que fazia, mas até hoje nenhum instrutor veio atrapalhar não. É que nas duas eu perguntei se podia fazer ou não antes de começar.

Mas acho que semana que vem vou ter que diminuir um pouco a carga porque vi um vídeo aí no Forum e pesquisei sobre rompimento do tendão no bíceps e parece ser feio, então vou parar de usar pegada mista e vou pra supinada.

Postado

Nas duas academias que treinei eu era o único que fazia, mas até hoje nenhum instrutor veio atrapalhar não. É que nas duas eu perguntei se podia fazer ou não antes de começar.

Mas acho que semana que vem vou ter que diminuir um pouco a carga porque vi um vídeo aí no Forum e pesquisei sobre rompimento do tendão no bíceps e parece ser feio, então vou parar de usar pegada mista e vou pra supinada.

o problema da supinada é que escapa demais dos dedos.

Postado

acho a parada do rompimento do tendão do bíceps não ocorre se você fizer pegada supinada, ocorre se você fiz a peda sem o braço todo esticado, a questão é que a pegada pronada meio que impede isso, mas não quer dizer que se você fizer a supinada, vai estar arriscando ter essa lesão, a menos que faça a execução errada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...