Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como já disseram, realmente, é melhor 1 vez na semana. Eu tiro todo o dia de besta mesmo HAUHAUUAHAUHAU

Foco! :)

Bons treinos nessa nova semana chegando aí. Beijão!

Elysson,

Imagina HAUHAUHUAUA acontece :P

De nada, conta sempre. Fórum tá aí p isso. (e eu tbm sou novata aqui!)

Publicidade

Postado

Dia 4#

Dieta:

Café da manha: 200ml de leite desnatado+ 1 cs de linhaça + 2cs de granola+ 1cs de aveia + 1/2 cs de nescal +1/2 cs de gergilim

Almoço: 1 miojo (sem o pó de tempero) +100g de frango grelhado + alface temperado com shoyo e mel+ 1cs de milho +1cs ervilha

Treino: Hj nao tinha MMA mas para não ficar atoa, fiz uma caminhada de 5 a 6 km

1 lanche: 80 g de amendoim japonês + 2 barrinhas de gingerlim tostado

2 lanche: torada com 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru+ 1 fatia de quijo mussarela + alface +2cc de milho

janta: comi umas ameixas secas + gelatina e uma Gemada= 100 ml de leite desnatado +1 gema+ 1/2 cs de açucar + canela

Por hoje foi isso aê, amanha tem academia, vou focar mais nos membros inferiores amanha.Beeeijo

Postado

5 dia de missão, hoje dei uma misturada no cardápio, dei uma olhada nos outros tópicos da pagina, baixei aquela tabela de gramas e tal, e dei uma mexida em alguns pontos, ficou assim.

Café da manha: 200ml de leite desnatado+ 1 cs de linhaça + 2cs de granola+ 1cs de aveia + 1/2 cs de nescal

Almoço, 100g de frango +1 ovo com gema e um sem + 100g batata doce+ 60g de grão de bico + repolho cozido + alface com +2 cc de shoyo e 1c de mel

Exercício 1 caminhada de +-5,6 km

Pré-treino: 100g batata doce+ 1 fatia de mamão +1 maça+ ameixas seca

Suplementação com L-CARNITINA

Treino A: 120 kg no leg-press 3x de 15, alternando em pernas fechada e aberta + 3x de 15 flexão de braço + 3x de 30 abdominais ultima série cruzada + levantamento terra com 20 kg + exercicio pra parte posterior da coxa+ cadeira extensora em piramide arnold aumentando o peso e diminuindo as séries+ treino para a parte de baixo do braço (não lembro o nome)

Pós-treino: ameixa seca + maça + 2 fatias de pão integral+ 1 fatia de peito de peru + fatia de queijo mussarela

Janta: 1 fatia de pão integral com 1 ovo feito no micro = 1 fatia de queijo mussarela+ 1cs de ketchup

Amanha sigo pra academia novamente, já que nao vou ter treino de MMA (suuuuuuuuuuuuper chatiada), masss seguimos nessa luta aee

Postado

#6 day

Dieta de hoje:

Café da manha: 200ml de leite desnatado+ 1 cs de gergelim + 2cs de granola+ 1cs de aveia + 1/2 cs de nescal + 1 pedaço de mamão (pus bastante carbo)

Almoço: Optei por tirar foto (se não eu ia esquecer o que comi)

post-124726-0-55310100-1369275702_thumb.

1 lancha pré-treino :1 banana amassada + 1 pedaço de mamão amassado com , 1cs de granola+ 1cs de clara de ovo em pó+ 1c de mel + colher de aveia +2 castanhas do pará

Suplementação de L-carnitine

#Partiu Academia, como estava com dores nas costas (possivelmente do levantamento Terra), fiz mais braço, ombro, abdominal e panturrilha + 10 min de bike

2 lanche pós-treino: sanduiche+ 1 maça + 2 castanhas do pará

Janta: 2 ovos cozidos, 2 cs de sardinha, (pus só proteína devido ao horário em que eu como)

Por hoje é só amanha completa 1 semana de diário, ai tirarei uma foto no mesmo modelo que a inicial, ORANDO para que haja mudanças.

Postado

Fechando uma semana de dieta e treino, vou postar aki uma foto de antes e depois: Analisem as possíveis mudanças:

1 semana atrás:post-124726-0-34697400-1369363275_thumb. Hoje post-124726-0-54387500-1369363242_thumb.

1 Semana atrás:post-124726-0-68710200-1369363388_thumb. Hoje:post-124726-0-91609800-1369363314_thumb.

Acho que deu uma diminuída, não me pesei ainda pq tenho pavor de balança, na minha opinião a mudança se vê no espelho.Continuo a luta hj tbm teve treino, e dieta regrada. Beeeijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...