Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Elysson,

cara, você tá postando no lugar errado e a moderação vai ficar cabeira. Vc tá desvirtuando o tópico. Só um toque de amizade mesmo.

E cara, tem diferenças sim. Não no que comer, mas na quantidade. Considerando que mulher tem metabolismo mais lento, e mais facilidade pra acomular gordura, a ingestão calórica, mesmo em bulk tem que ser menor. Você precisa saber a TMB dela (taxa metabólica), é só dar uma procurada no fórum que você acha tudo que precisa saber.

E suplementação é praticamente a mesma sim.

Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

#DIA 2

Continuando meus relatos aki então:

Diétenhaaaa:

Café da manha: de 150 a 200 ml de leite desnatado + 2cs de granola +1cs de aveia em flocos + 1cx de linhaça + 3cx de achocolatado

Bati tudo isso ae e meti pra dentro xD

lanche2: 1 pacote de club social + chá mate leão, como estava na facul me senti na obrigação de come alguma coisa :D

Almoço; 150g de Frango, temperado com 1cs de mel, gengibre ralado, 3cx molho shoyo, embrulhei em papel laminado e pus pra assar.+ cenoura e palmito + 100g de batata doce

Lanche/pré-treino: 1 banana amassada com 2cs de granola+ 1/2 cx mel + 1cx açucar mascavo + 1/2 de mel + Café

Suplementação: 2 cs de L-carnitine+ 2 BCAA

GOGOGO Treino de MMA!!!

Bom meu treino resumiu-se em, Corrida com hiit , Manopla , cerca de 6 séries de 15 de flexão, 5 séries de 50 abdominais + abdominal com rodinha, treinamento pra ombro e chão, agachamento com peso, como aki é muitooo frio e eu ainda tava com o ''pique'' do esporte resolvi votar a pé pra casa uma caminhada de 5km.

Lanche/pós-treino 1 maça, e um sanduba com 2 fatias de pão integral+ meia lata de sardinha acho que dá uns 60 gramas, 1 fatia de queijo mussarela,+ alface+ um pouco de queijo cottage.+ CAFÉ (VICIO)

Janta: 2 ovos+ 1 fatia de peito de peru

Bom esse foi meu dia, analisem e me digam se errei em algum momento ou em algum alimento, conto com a ajuda de vcs. Beijooos da Reeh

Editado por Renatha
Postado

Elysson,

cara, você tá postando no lugar errado e a moderação vai ficar cabeira. Vc tá desvirtuando o tópico. Só um toque de amizade mesmo.

E cara, tem diferenças sim. Não no que comer, mas na quantidade. Considerando que mulher tem metabolismo mais lento, e mais facilidade pra acomular gordura, a ingestão calórica, mesmo em bulk tem que ser menor. Você precisa saber a TMB dela (taxa metabólica), é só dar uma procurada no fórum que você acha tudo que precisa saber.

E suplementação é praticamente a mesma sim.

Abraços.

poxa mari mt obrigado msm!! e me desculpa por ter desvirtuado o topico, sou novato e to fazendo 'novatisse' kk não repetirei. obrigado mais uma vez, beijos!!

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Renatha com h, essa é nova pra mim ..

Gaúcha?

Postado

Renatha com h, essa é nova pra mim ..

Gaúcha?

Puro Sangue Gaucha \o/, o H é ''mara''

Dia 3#

Dominguera mafiosa sem treino #chatiada,

Dieta do dia:

#Café da manha: 1pc de sopa de caneca +1 maça+ café

#Almoço: 1 concha de grão de bico +- 60 g de carbo+Omelete contendo 2 ovos,+1 fatia de queijo mussarela,+ 1cs queijo cotagge +2 fatias de peito de peru + 60 gramas de sardinha+ cebola picada uns 30g+ 2cs de milho e ervilha.+ alface e cenoura temperado com 1cc de mel + 3cc de shoyo

#1Lanche: Leite desnatado+ 2cs de granola +1cs de aveia +meia banana +1/2 cs de linhaça + 1/2cs de achocolatado.

#2Lanche: sanduíche de pão integral com, 2 fatias de peito de peru 1 fatia de queijo+ alface e 2cc de milho

#3Lanche: 1 banana + gelatina diet

Dominguera mafiosa sem treino #chatiada, fiz um almoço baseado mais na proteína, durante as refeiçoes tomei bastante liquido principalmente café, e chá verde

.Pretendo tirar fotos da evolução 1 vez por semana, que é pra te uma noçãozinha melhor de como meu corpo esta reagindo aos exercícios. Por hoje é isso Beijooos da Renatinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...