Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Semana 8 - Dia 3

Arranco direto:

58/2, 62/2, 68/3, 72/2, 76/2

*Na série de 68, fiz a primeira rep pegando em cima e as outras pegando embaixo. O resto eu fiz uma em cima e outra embaixo.

Puxada direta + power jerk:

76/2+1 - 2+1, 82/1+2, 88/1+2, 94/1+1

*Duas primeiras séries, foi uma rep em cima outra embaixo na puxada. As demais, todas embaixo.

Agacho costas:

104/2, 112/2, 120/6x4

Bom-dia:

52/3, 58/3, 62/3, 68/2, 72/2

Supino:

60/2, 66/3, 70/3, 75/3, 80/3

Publicidade

Postado

Milagre ver um supino por aqui.. Danilo e o engocio do palmeiras ? O FDP do tecnico já veio implorar vc de volta ?

Hauhauahuah, queria dar um descanso no push press, e como tenho uma festinha sábado já viu né?????

Quanto ao Palmeiras não voltei a conversar com o técnico. Mas agora a possibilidade de voltar é nula também, em agosto começo em outro estágio que vai me tomar mais tempo que o atual. Mas fora isso, eu estou gostando bastante de poder programar meus treinos e sentir a evolução que eu estou conseguindo por eles. Apesar de não ter equipamento apropriado e ficar meio engessado por isso, ainda assim preferiria treinar aonde estou e conseguir periodizar meu treinamento.

-

Semana 8 - Dia 4

Arranco em suspensão direto:

58/4, 62/4, 68/2-2, 72/3, 76/2-2

*Nas duas primeiras séries peguei duas em cima e duas embaixo; nas de 68 e 72 as últimas foram embaixo; e na de 76, a primeira eu peguei as duas em pé e a última uma em pé e outra embaixo. Calculo que meu arranco em suspensão direto deve estar na casa dos 80kg, pelas duas reps com 76kg que eu nunca tinha feito antes.

Puxada alta fechada:

94/4, 100/3-2, 104/3-2, 110/2, 116/3, 122/2

*Essas puxadas em déficit quebram o cidadão.

Hoje foi só. Amanhã finalizo essa semana com arremesso, push press e agachamento. Venho sentindo que meu peso corporal está aumentando. Se eu conseguir me pesar em algum lugar eu posto aqui.

Postado

Semana 8 - Dia 5

Puxada direta em suspensão:

72/2, 76/2, 82/3, 88/2 94/2, 102/1

*As séries com duas repetições eu fiz uma puxada em cima e outra embaixo; a série de 82kg eu fiz a primeira em cima o resto embaixo; a última série peguei embaixo.

Segundo tempo por trás:

72/2, 76/2, 82/3, 88/2, 94/2-1

Agacho:

104/2, 112/2, 120/6x2

Push press:

66/4, 70/4-4-2, 76/2-1

-

Treino razoável. As puxadas foram boas, me senti bem alinhado com a barra, trajetória da barra bem vertical hoje. Segundo tempo por trás foi mais ou menos, preciso melhorar o trabalho da posição dos meus pés. Agacho ok. Push press sofri bastante, vou dar uma olhada no meu caderno pra ver o quanto de volume eu vinha fazendo antes e o quanto eu aumentei pra esse meso. Acho que subi muito rápido e isso está afetando a força dos presses um pouco.

Postado (editado)

Tava reparando aqui que tu faz umas 4-5 progressões de carga.

Algum fundamento específico ou é só o que tu acha bom de treinar?

Atualmente eu subo de 10 em 10kg, 2 progressões. Mas porque eu preciso limpar as anilhas todas depois, daí procuro usar menos possível.

Editado por Covero
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

que pena!!! Parece que quem entende de verdade aos poucos está deixando o fórum.

O verão está chegando e em breve o fórum estará povoado por novos membros postando bobagens sem fundamentação. Acho que isto acaba desanimando os users mais velhos.

Just keep following!!

Postado

Meninos, o Dan anda enrolado com trabalho + estudos, e até por isso não tem treinado já há algum tempo.

Mas ele frequenta sim o fórum quando pode :D

E sem ele, eu não treino hauhahuuha couti meu e do Tião

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...