Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilorf

Posts Recomendados

resumo de td.. Vc levantava uns 4-5 carros por semana .. Pqp vá ser forte assim na Rússia que aqui e apelação..

Danilo sobre a dieta e ai ta conseguindo subir de peso?

Hahuahau, cara, faz muito tempo que não peso... Eu acredito estar na casa dos 70 ~ 71kg, mas isso é chutômetro apenas. Qualquer dia vou achar uma balança e me pesar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem 7 - Dia 2

Arranco direto em déficit:

58/2, 62/2, 68/2, 72/2, 76/1

*68 e 72 kgs, a última repetição eu peguei embaixo.

Puxada direta em déficit + power jerk:

72/1+1, 76/2+1, 82/1+1, 88/1+1, 94/1+1

Push press frente:

66/4-3, 70/4-3, 76/3-3, 80/3-2, 86/2

Agacho costas:

106/2, 112/2, 120/6x2

Treino bom. Arranco saiu fácil. No arremesso eu estava querendo apagar em pelo menos metade das repetições, não sei o que aconteceu hoje. De resto tudo ok.

Link para o comentário

Semana 7 - Dia 3

Arranco direto em suspensão:

58/3, 62/3, 68/2-2, 72/3, 76/2-1

Puxada direta em suspensão:

72/2, 76/2, 82/2, 88/2, 94/2

*tanto no arranco, quanto no arremesso, a partir de 70% (que no caso seria 62 para o arranco e 76 para o arremesso), a última repetição eu peguei embaixo.

2 tempo pelas costas:

72/2, 76/2, 82/3, 88/2, 94/2

Puxada alta fechada:

94/3, 100/3, 104/3, 110/2, 116/2, 122/2

--

Treino razoável. No arranco senti que não estava finalizando tão bem a puxada e usando o ombro bem. Algumas repetições, principalmente nas séries de 80 e 85%, senti que a barra ficou meio a frente. Não estava muito explosivo hoje também, deve ter sido porque eu treinei ontem a noite, e já fui treinar hoje cedo, sem muito tempo de descanso. A mesma coisa se aplica pra puxada direta.

Sem muitos problemas no segundo tempo. Apenas na série de 88 que minha base ficou meio instável, mas nas outras foi tranquilo. Eu gosto desse exercício pois sinto que ele me ajuda a pegar o tempo da barra no "dip and drive" - tanto na profundidade de descer quanto na velocidade da descida e de reversão do movimento.

Pra puxadas, fiz só a alta fechada. Como o volume vai ficar um pouco menor do que nos mesos passados, devido a quantidade de agachamentos e repetições totais do meso atual, vou continuar assim. Subi a intensidade dessas repetições já também, já que provavelmente o meso de pico, não vou fazer elas.

Amanhã vou na academia pra fazer o que falta dessa semana: agacho/push press/SLDL.

Link para o comentário

Sem 8 - dia 1

Arranco em suspensão direto:

54/2, 58/3, 62/3-3, 68/3-3, 72/3-2, 76/2-2

*A partir de 58kgs, a última rep de cada série eu peguei embaixo. Acho que hoje foi um dos melhores dias do ciclo em relação ao arranco. Todas as reps saíram muito boas, e sem problemas.

Agacho:

104/2, 112/2, 120/6x2

*Teta de nega de tão fácil

Puxada alta aberta:

76/4-2, 82/4-3, 86/4-3, 90/4, 94/3, 100/3

*O exercício mais cansativo do dia. Lembrando que é praticamente em déficit, uma vez que o raio da anilha eh de 16cm, 6.5cm menor do que uma anilha oficial.

Link para o comentário

danilo, venod o face do fernando reis, tinha uma foto dele supinando falando que o mesmo ajuda na sustentação do arranco por fortalecer peitoral e deltoides, o que tu acha disso? nunca pensei nesse carry

Tem correlação com as marcas de arranco e arremesso, porém é pouca. Há outros exercícios que trabalham a sustentação pro arranco também, daí fica a critério do técnico e atleta qual escolher.

--

Semana 8 - Dia 2

Puxada direta em suspensão:

72/3, 76/4, 82/3, 88/3, 94/3

*Na série de 76kg eu puxei duas em cima e duas embaixo; nas outras eu peguei embaixo somente na última repetição.

Segundo tempo pela frente:

72/3, 76/2-2, 82/3, 88/3, 94/2-1

Push press frente:

66/4-2, 70/4-3, 76/3-2-2, 80/1, 72/3-2-2

*Era pra ter ido até mais, mas acredito que ter feito o segundo tempo antes me fadigou o ombro. Daí joguei as reps que faltavam pra um peso menor. Apesar disso minha técnica vem melhorando bastante.

Link para o comentário

Sofro na minha academia com essas anilhas de raio pequeno , agora as máquinas tudo novinhas pqp. Danilo mudou algo referente a execução devido esse defitic Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Crespo1978
Link para o comentário

Sofro na minha academia com essas anilhas de raio pequeno , agora as máquinas tudo novinhas pqp. Danilo mudou algo referente a execução devido esse defitic Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O que muda é que o quadril acaba saindo um pouco mais baixo e que exige muito da lombar e das pernas, devido ao fato da puxada ser maior nesse caso. Mas os ombros a frente da barra e o ângulo das costas durante a saída do movimento até o final da primeira puxada são os mesmos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...