Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilorf

Posts Recomendados

Eu entendi cara, mas essa frase ficou muito estranha sauhsuhasuha, você já faz um dos melhores esportes para adquirir força(só perde para PL na minha opinião) e fala isso...

Cara, o que você acha de Prilepin? Você utiliza alguma coisa no seu treino dele? E por ele ser meio velho(acho que ele era treinador em 1980 não é?) ele não pode estar um pouco obsoleto?

Abs

Qual o problema?

Quanto ao prilepin: não. Não faco idéia se está obsoleto. O treino de cada atleta costuma variar muito de acordo com o técnico, a região que ele se encontra e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o problema?

Quanto ao prilepin: não. Não faco idéia se está obsoleto. O treino de cada atleta costuma variar muito de acordo com o técnico, a região que ele se encontra e etc.

Que problema? Não tem problema.

Bom, eu estou perguntando isso porque sinto que algumas pessoas que viram a tabela Prilepin parece considerá-la muito importante, até tive um debate recentemente com um cara que julgou que "por não usar a tabela Prilepin, mas experiências pessoais, estava caindo em achismo". Também vi que ela é um pouco famosa lá fora.

Queria ver a sua opinião já que era do meio. Eu acho que ela não é tudo isso não, o tanto de treinador que não segue isso....

Bom, abs

Link para o comentário

Que problema? Não tem problema.

Bom, eu estou perguntando isso porque sinto que algumas pessoas que viram a tabela Prilepin parece considerá-la muito importante, até tive um debate recentemente com um cara que julgou que "por não usar a tabela Prilepin, mas experiências pessoais, estava caindo em achismo". Também vi que ela é um pouco famosa lá fora.

Queria ver a sua opinião já que era do meio. Eu acho que ela não é tudo isso não, o tanto de treinador que não segue isso....

Bom, abs

Olha, aquela recomendacão de reps/zona de intensidade é que ficou bem popular. Mas eu creio que há bastante variacão na hora de controlar outras variáveis dentro da programacão. Intensidade média relativa, tonelagem, volume e mais uma pá de coisa. O pessoal olha aquela tabela e acha que aquilo é a base da periodizacão russa, enquanto há varias outras coisas por trás.

Link para o comentário

muito bons os seus vídeos, vou tentar acompanhar aqui também =)

1 duvida:

é obrigatório o "calço" ou "calçado próprio" para os LPO?

é que reparo que com o "calço" dá pra mandar o corpo mais pra tras facilitando a puxada certo?? então fica inviável sem esse tipo de calçado??

Link para o comentário

muito bons os seus vídeos, vou tentar acompanhar aqui também =)

1 duvida:

é obrigatório o "calço" ou "calçado próprio" para os LPO?

é que reparo que com o "calço" dá pra mandar o corpo mais pra tras facilitando a puxada certo?? então fica inviável sem esse tipo de calçado??

Olha, se você quer levar a sério, eu aconselho e muito comprar uma sapatilha olímpica. Ela ajuda bastante na hora de receber e estabilizar os pesos. Não tem nada a ver com mandar o corpo pra trás durante a puxada.

Link para o comentário

http://www.youtube.com/watch?v=Jj_Yj7yWcfI

http://www.youtube.com/watch?v=XQSTkENIDHw

Essa semana estava meio desanimado com os treinos, porque meu rendimento estava abaixo do que eu esperava. Mas hoje até que foi um bom treino. Deu uma aumentada na confianca.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...