Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilorf

Posts Recomendados

Publicidade

Nos auxiliares, como os agachos, você segue as porcentagens do dia ou depende de como tiver se sentindo?

Eu fiz 3 singles com esse peso. No próximo dia de agacho frente vou fazer 2 e depois 1, nas últimas séries. Todos os exercícios já tem uma carga programada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi bem ruim. Meu ombro direito doeu muito nos arrancos do cavalete alto. Fui até 65kgs só. Provavelmente o Luís vai ter que rever a programacão de alguns exercícios. Agora é fazer mobilizacões pra essa parte. Caraio, eu odeio ficar fazendo mobilizacões, uaheuaheuaeh. Próximo treino só terca que vem agora.

Link para o comentário

Logo que eu cheguei pra treinar o Felipe estava mandando um teste pro agachamento, daí eu tinha que gravar né.

Confesso que soltei um peidinho nessa.

Po achei q o maluco aí ia agachar ATG com os 175 Kgs auheiouheoiau.

Peidar faz parte, aposto q muita gente solta uns gases nessas academias de LPO e powerlifting, eu já soltei vários fazendo agacho e terra.

Eu também não gosto de mobilizar nada, alongo um pouco o q sinto q deve alongar e só.

Tô precisando começar a fazer umas paradas pra manguito e até hoje de preguiça não comecei.

Link para o comentário

Danilo, muito bom o seu diário, vou acompanhar.
Fico feliz em encontrar aqui no forum diários de powerlifters e weighlifters, fugindo daquela normalidade das academias de hipertrofia/fitness/metidos a culturistas que estamos acostumados a ver.

Abraço.

Link para o comentário

Po achei q o maluco aí ia agachar ATG com os 175 Kgs auheiouheoiau.

Peidar faz parte, aposto q muita gente solta uns gases nessas academias de LPO e powerlifting, eu já soltei vários fazendo agacho e terra.

Eu também não gosto de mobilizar nada, alongo um pouco o q sinto q deve alongar e só.

Tô precisando começar a fazer umas paradas pra manguito e até hoje de preguiça não comecei.

Cara meu manguito já ficou zuado há uns tempos, fui fazer pullover ai já viu, é muito chato os exercícios pra ele, acabei por fazer algumas elevações cubanas e milagrosamente ele melhorou.

Link para o comentário

Danilo, muito bom o seu diário, vou acompanhar.

Fico feliz em encontrar aqui no forum diários de powerlifters e weighlifters, fugindo daquela normalidade das academias de hipertrofia/fitness/metidos a culturistas que estamos acostumados a ver.

Abraço.

Opa, obrigado.

@treino

O treino hoje foi mais ou menos de novo. Não estava bom o arranco nem o arremesso. Creio que o Luiz vai ter que mexer nas cargas desses dois exercícios que fiz hoje também (arranco direto suspensão parado e puxada direta do cavalete alto) assim como ele já mudou o do arranco direto do cavalete alto e a puxada direta suspensão parada. O agacho costas a carga de treino subiu também, comeco com 100kgs e fiz 3 singles com 140kgs, não estou muito confiante quando as repeticões com esse último peso comecarem a subir também não... Mas vamos ver como as coisas vão indo.

Abracos.

Link para o comentário

Sempre acompanhando em off. Muito bom o diário.

Cara, uma dúvida que tenho quanto ao Snatch, em competição você tem que descer(agachar mais) até algum determinado ponto? E se tratando de pesos realmente pesados, a tendência é "agachar" menos ou mais? Qual é mecanicamente superior no snatch?

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Sempre acompanhando em off. Muito bom o diário.

Cara, uma dúvida que tenho quanto ao Snatch, em competição você tem que descer(agachar mais) até algum determinado ponto? E se tratando de pesos realmente pesados, a tendência é "agachar" menos ou mais? Qual é mecanicamente superior no snatch?

abs

Não, você pode pegar ela em qualquer altura, não tem nenhuma regra quanto à isso. Só que quanto mais pesado, mais baixo vai ter que pegar. Não entendi a última pergunta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...