Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa cara levar barra pra academia deve ser foda mesmo,pqp

pra mim nem rola vo de busão,imagina a cena hahaha (mas vc levaria essa barra como man,mora perto da gym ou vai de carro mesmo?)

Pra vc ver o nível dessas academias.

Eu vou levar a barra dentro do Metrô mesmo, foda-se , o horário q vou treinar o metrô ta praticamente vazio.

Publicidade

Postado

Não boto fé que tem tanto babaca assim.

Eu tb ja fui alvo de chacota nos treinos, agora se vcs fazendo agacho livre ja tem nego comentando,imagina eu que faço zercher squat, a academia parece que para pra ver eu fazer isso, são um bando de mulambo.

Postado

Não boto fé que tem tanto babaca assim.

Eu tb ja fui alvo de chacota nos treinos, agora se vcs fazendo agacho livre ja tem nego comentando,imagina eu que faço zercher squat, a academia parece que para pra ver eu fazer isso, são um bando de mulambo.

Quando faço

Barbell Complex ou Seated Goodmorning

o negócio também fica complicado quando eu fazia sheiko, tinha aquele volume gigante de agacho depois esse Seated GM,

um zé mané chegou e falou pro amigo: "esse aí é quer virar panicat"

fazer o que né :P

melhor assim do que pernas de grilo

Postado

Quando faço

Barbell Complex ou Seated Goodmorning

o negócio também fica complicado quando eu fazia sheiko, tinha aquele volume gigante de agacho depois esse Seated GM,

um zé mané chegou e falou pro amigo: "esse aí é quer virar panicat"

fazer o que né :P

melhor assim do que pernas de grilo

KKKKKKKKK, euri

é foda.

Postado

lol

Antes de sair do Brasil eu tive que ir 1 mês em uma academia bem ruinzinha, quando ia agachar o pessoal ficava olhando achando que era exercício de mulher, e no deadlift vinham me perguntar 'que músculo que isso aí pega?'

Muito bom PR Danilo. Tu já pensou em 'aparecer' em uma competição de PL para ver como tu sairia? Eu não tenho a menor idea das cargas no Brasil, mas como tu é leve, é capaz de se dar bem.

Aless, por enquanto não me interesso em ir pra algum campeonato de PL.

@diário

Domingo viajei pra cidade em que tenho alguns amigos e até familiares fazendo faculdade. Fico aqui até amanhã e depois viajo para novamente para um rancho que eu vou ficar até sexta. Então essa semana vou aproveitar e só treinarei o figo. Depois de um longo período de treinos ininterruptos, uma folguinha cai bem.

Abs.

Postado

@diário

Domingo viajei pra cidade em que tenho alguns amigos e até familiares fazendo faculdade. Fico aqui até amanhã e depois viajo para novamente para um rancho que eu vou ficar até sexta. Então essa semana vou aproveitar e só treinarei o figo. Depois de um longo período de treinos ininterruptos, uma folguinha cai bem.

Abs.

Manera na cachaça hein mano, cachaça num é água não rsrs.

Postado

Pra vc ver o nível dessas academias.

Eu vou levar a barra dentro do Metrô mesmo, foda-se , o horário q vou treinar o metrô ta praticamente vazio.

Boto fé em vc mano,um tanto quanto inusitado essa cena,uahsuahsua

Danilorf vc tem quantos anos cara,não estuda/trabalha,vive de que?

foda manter conversa com dois danilos num único post :laughingsmiley:

Postado

Boto fé em vc mano,um tanto quanto inusitado essa cena,uahsuahsua

foda manter conversa com dois danilos num único post :laughingsmiley:

Inusitado o q? Eu sair com uma barra de mais de 2 metros pela rua e entrar no metrô com ela na mão?

Tô nem aí mano, nem ligo pra nada, só espero q os seguranças do metrô não sismem comigo quando me ver com aquilo na mão entrando no metrô.

Postado

Inusitado o q? Eu sair com uma barra de mais de 2 metros pela rua e entrar no metrô com ela na mão?

Tô nem aí mano, nem ligo pra nada, só espero q os seguranças do metrô não sismem comigo quando me ver com aquilo na mão entrando no metrô.

:rolleyes_anim:

Postado

Apenas quis dizer que não é uma cena comum de ver,vc está certo não tem que ligar mesmo não,a vida é sua e ngm tem nada a ver com isso.

vc é da onde sp?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...