Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando.

danilo ja aconteceu no arranco de quando vc subir a barra ela ir um pouco + pra tras doque o esperado? ja se lesionou alguma vez?

abraços.

caralho agora q eu fui ver as tags kkkkkkk

Sim, isso acontecia mais com pesos submáximos, e geralmente acontece ou porque a barra está dando uma volta em você, ou porque ela é arremessada um pouco para trás mas você permanece no mesmo lugar na hora de receber ela. Agora acontece muito pouco e quando eu perco o peso é na frente, com pesos máximos.

Nunca tive lesão, mas sempre tem algum local que eu tenho que ficar mais atento por causa de dores.

Postado

Sim, isso acontecia mais com pesos submáximos, e geralmente acontece ou porque a barra está dando uma volta em você, ou porque ela é arremessada um pouco para trás mas você permanece no mesmo lugar na hora de receber ela. Agora acontece muito pouco e quando eu perco o peso é na frente, com pesos máximos.

Nunca tive lesão, mas sempre tem algum local que eu tenho que ficar mais atento por causa de dores.

é que vi este video e fiquei encucado

aflição pura kkkk.

Postado

Acompanhando também Danilo :laughingsmiley:

Eu jurava que seu treino era mais estilo Abadjiev.

Você usa porcentagens também no exercícios de assistências: Press, Supinos, Squats ?

ou é tipo sheiko: X séries de X reps com qualquer peso ?

Postado

é que vi este video e fiquei encucado

aflição pura kkkk.

http://brazilianweightlifting.blogspot.com.br/2013/05/o-levantamento-de-peso-e-cultura-da.html

Veja a tabela com a taxa de lesão de cada esporte.

Acompanhando também Danilo :laughingsmiley:

Eu jurava que seu treino era mais estilo Abadjiev.

Você usa porcentagens também no exercícios de assistências: Press, Supinos, Squats ?

ou é tipo sheiko: X séries de X reps com qualquer peso ?

Porcentagens nos arrancos, arremessos, agachamentos e puxadas altas. Nos outros exercícios o Luís não marca nada, mas ele já tem em mente a possível marca conforme eu vou progredindo.

Postado

Semana de feriado treinei apenas terça, quarta e sexta. Essa semana treinarei de terça a sábado normalmente, porém meu sono irá ser muito irregular. Começou a maratona de 2 semanas de provas finais, então já viu... É dormir 3 horas antes de ir pra faculdade, depois mais um cochilo de tarde e assim vai.

Intensidade nos treinos vem aumentando, volume caiu e está se mantendo agora. Fiz um push-press com 90kg hoje. Acho que minha RM nele está em torno de 95 ~ 100kg. Semana que vem a intensidade já deve cair pois o campeonato já está quase aí.

Abraços.

Postado

Acompanhando aqui Danilo.

Dormindo pouco assim vai entrar em Overtraining, hein....cuidado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte no campeonato e provas.

Abraço.

Postado

Não me pergunte porque eu ainda não estava acompanhando o seu diário. Apenas me deixe ficar aqui. kkkkkkkkkkk

Quanta coisa boa!

Vi todos os vídeos e vou continuar vendo.

Abraço!

Postado

Danilo, como fica o lance da progressão de cargas em cutting?as suas cargas diminuem ou só estaguinam(esta palavra deve estar errada kk)?

Eu nunca fiz cutting.

@diário

Hoje o treino foi um lixo. As poucas horas de sono acumuladas e principalmente de ontem para hoje, aliadas também a uma alimentação muito fraca no mesmo período, após um dia de agacho e puxadas pesadas, afetaram e muito meu rendimento. Não terminei nem metade do treino e fui dispensado para casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...