Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera eu nao consigo perde gordura abd, treino todo dia mas nao consigo seca, faco dieta ja reduzi o carbo e aumentei a proteina e como soh gordura boa to com 12 % de gordura, meu braco eh seco meu peito ta ate com um poco de fibra ja mas no abd nao seca eu tenho aquela pochete hahaha q incomoda demais,tem alguma coisa q eu posso faze algum treino especifico algum produto q posso toma, ja to tomando hydroxy cut e oleo de cartamo por favor me ajudem sempre quis te o abd definido mas nao consigo

Publicidade

Postado

vc treina os abs quantas vezes por semana e como os treina? eu tenho praticamente o mesmo problema...e eu pratico muay thai 3 vezes na semana...apesar que estou em bulking mas mesmo assim to com uma pancinha! hauhauhuah...

o treino recomendado para abs é hipertrofia..o mesmo que vc malha peito por exemplo, nao exceda 15 repetições e coloque carga!

Postado

eu tava com 78 kg no bulk to fazendo o cuting fui pra 74 kg, soh sei a medida do braco q eh 38cm

kra, vc deve ter um pouco de gordura ainda, 12% da pra ver o abd, mas pra ficar rasgado precisa de menos do que isso... pesquisa sobre yohimbe e AEJ... se vc nao tiver massa tb nao vai aparecer... qntos quilos vc tem?

eu tava com 78 kg no bulk to fazendo o cuting fui pra 74 kg, soh sei a medida do braco q eh 38cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...