Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, a dois anos pesava 120 kg, no intanto fiz regime tomando sibutramina e lipo 6 emagreci ate os 100 kg, onde na epoca estava com 35 de braço frio, Apartir da i começei academia fazendo treino ab, comendo mal e tomando mt suplemento , whey iso, albumina, glutamina , bcaa, colageno, creatina , bom fui para 95 kg, e ja estava bem com meu corpo estava com 39 de braço frio outras medidas nao me lembro , no entanto fui tirar uma queda de braço e machuquei o tendao no qual tive que parar com todos exercicios , e suplementos, isso foi em novembro do ano passado , resultado ? . Fui para 112 kg, virei uma bola denovo, agora tomei motivaçao e quero voltar aos treinos, bom ja começei a fazer regime que é :

cafe da manha

1 pao de queijo

1 coca zero ,...

(ou seja um lixo de cafe)

antes do almoço como uma fruta

no almoço

como muita salada mesmo coisa de um prato forrado para sasiar a vontare, 4 colheres de arroz integral , um pouco de legumes e um bife, ai varia conforme o dia ( frango, carne de boi , porco , peixe)

Cafe da tarde

outra fruta

Janta o mesmo do almoço

seia

outra fruta

na 3 semana fui para 107 kg

ja nessa semana começei a treinar aerobico

segunda 1 hora de bike, e 1 hora de nataçao

terça 1 hora de corrida e 1 hora de nataçao

quarta 1 hora de corrida e 1 hora de bike

quinta 1 hora de bike e 1 hora de nataçao

estou tomando lipo 6 hora que acordo e lcarnitina antes do treino

bom hoje dia 17-maio fui pesar e me surpriendi pois estava com 108 kg

eu sei que pode ser ganho de massa magra mais acho pouco provavel

no entanto ouvi buatos que se eu treinar para hipertrofia pesado e fazer uma dieta para manhar massa, seria melhor para min

ganhar massa ao inves de imagreçer e depois treitar para hipertrofia.

gostaria de opnioes sobre oque devo fazer emagreçer fazendo so aerobicos e comendo pouco ou fazer musculaçao e comer bem tomar suplementos etc.

grato aguardo resposta

Postado

Quer emagrecer, corta principalmente refrigerantes e frituras. Diminui a dose de carboidratos, faça exercicios aeróbicos, procure aqui no forum sobre aerobico em jejum, é muito bom tmbm. Pesquise principalmente sobre Cutting que é o termo, perder gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...