Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.. Comecei um ciclo de reign a 15 dias atrás. Tive ótimos ganhos, mas comecei a sentir uma leve dor na parte direita do abdomem e nao vou ignorar. Tomei junto o organ shield, mas decidi que vou interromper o ciclo do reign por conta da dor. Colateral foi só esse, mas pra mim ja ta suficiente. Minha TPC é o recycle. Queria saber, ja que fiz apenas meio ciclo, se eu devia fazer a tpc completa ou só meia também. Por favor, ajudem. Valeu!

Postado

véi essa dor que vc ta sentindo provavelmente nao é no figado nao se vc ta pensando isso...que eu saiba o figado nao da avisos desse tipo nao....

faz uns exames pra ver quale q e

Postado

Po isso deve ser back pump não é muito comum com reign mais pode acontecer...

Da uma pesquisada sobre back pump e se bater com seus colaterais manda taurina 3~4 g no dia que alivia abrass

Postado

Valeu cara! Mas eu decididamente vou parar com o Reign.. nao sabe a questao do recycle? =/ abrass

Po recycle é aquela coisa né pode até ajudar na tpc mais só por garantia eu faria tpc serms mesmo

tamox 1~4 40 mg nas 2 primeira semana dps reduz pra 20 mg nas 2 ultima e ja era se quiser joga um tribullus tal...

Postado

Ah sim, recycle eh tpc ?

Boa sorte ae entao, vc ta tomando um puta de um PH lixoso e com uma tpc lixosa... que composto recycle tem que nao eh subdosado ?

Por isso todo mundo acha PH uma merda, os usuarios sao piores que os de crack.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...