Gabriel.O 128 Postado Maio 21, 2013 às 23:37 Postado Maio 21, 2013 às 23:37 Po, galera discutindo se ele pode ser ou não natureba ainda, como o Aless falou , o Alberto Nunes com uma camisa normal sem "Pump" , mal se nota que treina tantp, O Matt não é assim tão grande, só é definido, é só ver as fotos do Craw , que todos nós sabemos que é natural e comparar, as costas do Craw não ficam muito atras da do Matt!! isso é muito gh15 aproves/ pagina do Saizen, ou falta de vontade em tentar chegar num shape bom natural!! O matt esta ANOS LUZ a frente do craw, não da nem pra comparar fera.Olha essa foto acima com qualidade pessima, ainda assim ta MUITO na frente do craw. Olha o ombro do cidadão. Sem falar da foto dele com marca de agulhada na coxa haha
Run 29 Postado Maio 21, 2013 às 23:43 Postado Maio 21, 2013 às 23:43 O matt esta ANOS LUZ a frente do craw, não da nem pra comparar fera.Olha essa foto acima com qualidade pessima, ainda assim ta MUITO na frente do craw. Olha o ombro do cidadão. Sem falar da foto dele com marca de agulhada na coxa haha É só o craw fazer um cruttyngue que ele fica igual ou melhor, tomar uns dioréticos, o craw não tem banha ele tem é água no corpo, fat dele deve ser de 5%.
Run 29 Postado Maio 21, 2013 às 23:58 Postado Maio 21, 2013 às 23:58 quem é esse craw brother? sei lá, pergunta pros caras aí do tópico hauahuahauahuahu
Visitante usuario_deletado343434 Postado Maio 22, 2013 às 00:43 Postado Maio 22, 2013 às 00:43 Sem magoas ! Johhanss reagiu a isso 1
Frango_13 146 Postado Maio 22, 2013 às 12:31 Postado Maio 22, 2013 às 12:31 Me desculpem,mas não acredito que ele seja natural,não pelo tamanho,mas pela qualidade do shape,a pele desse cara é muito fina,não vi só fotos,mas varios videos dele e ele não muda muito em fotos,outra coisa são os cortes que são mais fundos,um natural com 8% de BF não fica com esses cortes,com essa pele,com essa maturidade muscular,respeito quem acredita, mas não vou me iludir,sou natural e treino á quase 7 anos,tenho mais volume que o Matt Ogus,mas qualidade muscular são anos luz de diferença,nessa foto acima ele tá com a mesma qualidade do Jeff seid que é um cara que todo mundo sabe que cicla,em costas o craw é melhor,assim como sou melhor em peito,mas no conjunto(qualidade do shape) o Matt é muito superior. Então cara, se voce treina a 7 anos, e tem mais volume que ele, mas não tem tanta qualidade muscular. Sera que se voce fizesse um bom cutting não aparentaria essa qualidade? E pensa por esse lado: o matt treina o q a 5 anos+? Pensa voce, um cara normal, com uma dedicação x, errando e acertando o tempo todo em 7 anos conseguiu um volume legal. O matt com 5 anos+, uma puta assessoria, acertando 90% do tempo, vivendo pra isso, não poderia ter uma qualidade melhor? Eu também não acredito que seja natural, e pra mim isso também não faz diferença hehe, mas o fato dele fazer longos bulks e longos cutts e defender uma filosofia diferente me fazem ver ele com bons olhos. Mas não acho que ninguém deveria ter como objetivo um shape desse natural, isso é pra 1% da população, não pra atletas recreativos. Só pra polemizar um pouco: Link AHAUAHUA
Gabriel.O 128 Postado Maio 22, 2013 às 23:21 Postado Maio 22, 2013 às 23:21 É só o craw fazer um cruttyngue que ele fica igual ou melhor, tomar uns dioréticos, o craw não tem banha ele tem é água no corpo, fat dele deve ser de 5%. Po cara, tem razão, não tinha pensado nisso
Supermoderador Aless 4675 Postado Junho 9, 2013 às 10:36 Supermoderador Postado Junho 9, 2013 às 10:36 Post no facebook: Thank you to EVERYONE who came out to support me today or sent good luck texts and messages:) Results are: 1st place open men's middleweight class (5 competitors)The NGA pro card went to overall Open men's bodybuilding champ/heavyweight champ Caleb Iness! Congrats bro. You deserved it!! I'll get that pro card this year... Just wait 5-10 more lbs to shred... Might as well set the bar high for myself while I'm here. I WILL have insanely striated glutes, quads, triceps, everything!!! This is only the beginning of my season!!! NO STOPPING TIL IM PRO.
Johhanss 8 Postado Junho 10, 2013 às 23:27 Autor Postado Junho 10, 2013 às 23:27 ele quis dizer que ainda vai perde 5-10 lbs ou que vai ganhar mais 5-10 lbs de musculo? Se for a segunda opçao o cara vai se entrega em
Supermoderador Aless 4675 Postado Junho 11, 2013 às 09:01 Supermoderador Postado Junho 11, 2013 às 09:01 ele quis dizer que ainda vai perde 5-10 lbs ou que vai ganhar mais 5-10 lbs de musculo? Se for a segunda opçao o cara vai se entrega em A primeira. Em 2011 ele estava mais seco. Johhanss reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora