Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mano, alguem que malha a mais de 5 anos fica com um shape grande até, se souber como chegar lá

a questão pra mim é o bf..ser grande eu até acredito, agora ripped E grande..duvido muito

Postado

nao sei se voces tao sendo sarcasticos ou falando sério o.o

Eu falo sério, natural, se o Gustavo Badell, Top 3 Mr. Olympia é natural, por que o Matt Ogus, que é menor, faz IIFYM, treinos com cargas altas focado nos compostos, não seria? Se ele falou é verdade, principalmente em um vídeo do youtube.

Postado

KKKKKKK depois do GH15 a galera acredita q não existe mais natural no mundo :laughingsmiley: A verdade é q só o proprio cara sabe se é natural ou não e ele fala a verdade ou mente se quiser... Tem muito natural com shape legal e muito hormonizado rato por aí. O shape do vídeo pode sim ser atigido naturalmente, por muito pouca gente mas pode... agora nas fotos postadas pelo Gabriel.O o shape do cara ja ta meio sinistro e fibrado demais pra um natural, pode ser efeito de luz, da foto ou sei la o q... Eu sei q é o mesmo cara, mas tem uma diferença grande de definição entre o shape do video e o das fotos, então na minha opinião:

Shape do video: possível pra 1 em cada 100 fazendo tudo certo por sei la, uns 5 anos no minimo.

Shape das fotos: so se for mutante.

Postado

Pelo que vejo por ai, um cara com 15% de Bf da pra ficar grande sim.. 44-45 bíceps e afins, mas com uma certa retenção e acumulo de gordura

nossa 15% é foda !!! quase não se ve musculos kk !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...