Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po, galera discutindo se ele pode ser ou não natureba ainda, como o Aless falou , o Alberto Nunes com uma camisa normal sem "Pump" , mal se nota que treina tantp, O Matt não é assim tão grande, só é definido, é só ver as fotos do Craw , que todos nós sabemos que é natural e comparar, as costas do Craw não ficam muito atras da do Matt!! isso é muito gh15 aproves/ pagina do Saizen, ou falta de vontade em tentar chegar num shape bom natural!!

O matt esta ANOS LUZ a frente do craw, não da nem pra comparar fera.Olha essa foto acima com qualidade pessima, ainda assim ta MUITO na frente do craw. Olha o ombro do cidadão. Sem falar da foto dele com marca de agulhada na coxa haha

Publicidade

Postado

O matt esta ANOS LUZ a frente do craw, não da nem pra comparar fera.Olha essa foto acima com qualidade pessima, ainda assim ta MUITO na frente do craw. Olha o ombro do cidadão. Sem falar da foto dele com marca de agulhada na coxa haha

É só o craw fazer um cruttyngue que ele fica igual ou melhor, tomar uns dioréticos, o craw não tem banha ele tem é água no corpo, fat dele deve ser de 5%.

Postado

Me desculpem,mas não acredito que ele seja natural,não pelo tamanho,mas pela qualidade do shape,a pele desse cara é muito fina,não vi só fotos,mas varios videos dele e ele não muda muito em fotos,outra coisa são os cortes que são mais fundos,um natural com 8% de BF não fica com esses cortes,com essa pele,com essa maturidade muscular,respeito quem acredita, mas não vou me iludir,sou natural e treino á quase 7 anos,tenho mais volume que o Matt Ogus,mas qualidade muscular são anos luz de diferença,nessa foto acima ele tá com a mesma qualidade do Jeff seid que é um cara que todo mundo sabe que cicla,em costas o craw é melhor,assim como sou melhor em peito,mas no conjunto(qualidade do shape) o Matt é muito superior.

Então cara, se voce treina a 7 anos, e tem mais volume que ele, mas não tem tanta qualidade muscular. Sera que se voce fizesse um bom cutting não aparentaria essa qualidade?

E pensa por esse lado: o matt treina o q a 5 anos+? Pensa voce, um cara normal, com uma dedicação x, errando e acertando o tempo todo em 7 anos conseguiu um volume legal. O matt com 5 anos+, uma puta assessoria, acertando 90% do tempo, vivendo pra isso, não poderia ter uma qualidade melhor?

Eu também não acredito que seja natural, e pra mim isso também não faz diferença hehe, mas o fato dele fazer longos bulks e longos cutts e defender uma filosofia diferente me fazem ver ele com bons olhos. Mas não acho que ninguém deveria ter como objetivo um shape desse natural, isso é pra 1% da população, não pra atletas recreativos.

Só pra polemizar um pouco:

Link

AHAUAHUA

Postado

É só o craw fazer um cruttyngue que ele fica igual ou melhor, tomar uns dioréticos, o craw não tem banha ele tem é água no corpo, fat dele deve

ser de 5%.

Po cara, tem razão, não tinha pensado nisso

• 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Post no facebook:

Thank you to EVERYONE who came out to support me today or sent good luck texts and messages:)

Results are: 1st place open men's middleweight class (5 competitors)

The NGA pro card went to overall Open men's bodybuilding champ/heavyweight champ Caleb Iness! Congrats bro. You deserved it!!

I'll get that pro card this year... Just wait

5-10 more lbs to shred... Might as well set the bar high for myself while I'm here. I WILL have insanely striated glutes, quads, triceps, everything!!!

This is only the beginning of my season!!! NO STOPPING TIL IM PRO.

• Supermoderador
Postado

ele quis dizer que ainda vai perde 5-10 lbs ou que vai ganhar mais 5-10 lbs de musculo?

Se for a segunda opçao o cara vai se entrega em

A primeira. Em 2011 ele estava mais seco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...