Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta X Whey

seidd

Posts Recomendados

Publicidade

preciso de 130g de proteinas diarias pelos calculos.

acho que nao chego a bater a meta nao. Ovo nao como muito, no maximo 4 por dia, porque minha mae que compra, se acabar em menos de 1 semana ela já reclama. Frango mando 2 files no almoço(pos treino) e 2 files na janta.

Ovos são 2 no desjejum, e 2 na ceia.

Se eu comprasse os ovos, poderia aumentar a quantidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aveia tem, mas nao da pra ingerir em grandes quantidades se nao acaba fácil..

batata doce parei de mandar tem um tempinho.. tava pensando em voltar.

Usaria abacate e azeite como fontes de gorduras, castanhas sao mt caras

Acho que vou comprar uns 2 pacotes de aveia de 2,50g, que se nao me engano são 2,50$, umas 4 duzias de ovos, 2,50 acho cada dúzia, batata doce..

Link para o comentário

Arroz, feijão, batata doce, batata inglesa, milho, ervilha, pipoca, torrada, pão, cereal, aveia, flocos de milho, lentilha, ovo, frango, carne, peixe, soja, macarrão, gelatina....

e muita salada.

Se quiser comer uma besteirinha as vezes também não tem problema nenhum. Enfim, compra comida. Bem melhor

Link para o comentário

Man dieta 1° lugar, Ex: eu compro 10 quilos de peito de frango por mês gasto 90 reais, eu como 500 gramas de frango por dia que totaliza em media 100 grama de proteina so em frango!!!! com esse money sobra para pao.. batata e aveia

^^

Todas as tabelas que vi 500g de frango (peito, sem a pele grelhado) tem em média 150g de prot...

Acho q é por aew msmo, afinal é meio quilo de frango...

Tb sugiro fazer igual o cara aew em cima falo... Tenta bate os macos, principalmente prot com comida, se precisa d uma mãozinha pra consegui e tive com alguma grana, aew compra whey ou albumina :D

Editado por Nedog
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...