Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesagem Oficial Ufc On Fx: Belfort Vs Rockhold Ao Vivo

Posts Recomendados

Postado

Tive impressão que o Vitor secou bastante, hein?

P/ quem quiser ver o resto do vídeo, acho que a pesagem do main começa mais ou menos aos 37:00.

Postado

Rock 'n roll não fez nada de mais.

AS meteu uma mascara e ainda mandou ele se fuder, e o Vitor ficou igual a um menino medroso.

Anyway, acho q da Belfort por TKO.

O Luke disse q há chances de ir pro chão...

Postado

O pastor fez bem em dar um empurrão no Luke skywalker baitola, que chegou querendo aparecer ja.

Das lutas que vi do Rockhold, notei que ele é uma espécie de Bisping mas com um chão melhor. Os golpes dele são fracos, e ele usa a distancia pra encaixar algumas sequencias de socos pra somar ponto, isso ele faz bem, e é um jogo chato.

também achei...o rock´n´roll veio direto se jogando pra cima...pediu...

soda se o pastor ganhar vai ser as pregações...

Postado

O VB nunca fazia isso, sempre aceitava provocações e tal (vide AS e Bisping).

Mas ultimamente, vi que ele tem mudado e parece estar mais focado no que quer, querendo ou não ele vem evoluindo muito e passando pelo rockhold (é o que se espera) acho que fará uma luta diferente com o AS (não que ganhe).

Postado

O VB nunca fazia isso, sempre aceitava provocações e tal (vide AS e Bisping).

Mas ultimamente, vi que ele tem mudado e parece estar mais focado no que quer, querendo ou não ele vem evoluindo muito e passando pelo rockhold (é o que se espera) acho que fará uma luta diferente com o AS (não que ganhe).

na verdade é o contrario, o que se espera é que o Luke vença, vide as bancas de apostas.

Postado

Pois é, não tinha visto isso

na verdade é o contrario, o que se espera é que o Luke vença, vide as bancas de apostas.

Mas analisando a trajetória dos dois e seus últimos combates creio em um favoritismo ao pastor.

Postado

Sim, de certa forma também penso assim.

mais tem que se levar outros fatores em consideração, o Luke é bem mais alto, envergadura bem maior entre outras coisas...

é uma luta complicadíssima pro Belfort.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois vamos ter que aturar as profecias dele.

quando ele ganha é devido ao ídolo dele...e quando perde? será q o capeta é o responsável?

terceira luta das preliminares...

vamo q vamo acompanhando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...