Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

a barra reta pega bem o biceps MAS tbm pega o antebraço

e sim exercícios pra antebraço vao força o teu pulso

putz, valeu mano... só tenho mais 1 duvida se alguem puder me ajudar! eu queria parar de sentir essa dor no pulso, mais n quero ficar sem treinar.. alguem sabe oq fazer ?

Ja fez Rosca punho, sabe como é?

não não, nunca fiz esse... pode me falar sobre ?

Editado por Saamuca
Postado

cara eu tinha antigamente problema nos pulsos, tinha tendinite, pra nao sentir a dor quando comecei a treinar, usava faixas ou munhequeiras pra paertar o pulso e manter mais firme o punho, comece a fazer devagar uns treinos pra antebraço com carga leve pra deixar sua pegada mais forte que derrepente possa melhorar

rosca punho é um exercicio para o antebraço que consiste em voce sentar com o antebraço apoiado nas pernas e com a barra ou halteres movimentar o punho pra cima e para baixo como se fosse uma rosca direta só com o punho

Postado

rosca punho é um exercicio para o antebraço que consiste em voce sentar com o antebraço apoiado nas pernas e com a barra ou halteres movimentar o punho pra cima e para baixo como se fosse uma rosca direta só com o punho

Isso mesmo aconselho fazer, é um ótimo exercicio. Ajuda fortalecer e muito o punho, comece com cargas pequenas.

Postado

Isso mesmo aconselho fazer, é um ótimo exercicio. Ajuda fortalecer e muito o punho, comece com cargas pequenas.

cara eu tinha antigamente problema nos pulsos, tinha tendinite, pra nao sentir a dor quando comecei a treinar, usava faixas ou munhequeiras pra paertar o pulso e manter mais firme o punho, comece a fazer devagar uns treinos pra antebraço com carga leve pra deixar sua pegada mais forte que derrepente possa melhorar

pow cara, vou começar a fazer eesse exercicio hj msm, valeu pelas respostas e pela ajudas! ^^ no pain, no gain!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...