Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

intão galerinha, to em duvida sobre meu treino de biceps... como meu pulso é fudido, o intrutor da academia que eu vou me passou treinos de biceps com a barra W.. só que nao é aquela barra W que a gnt ve por ae, é a uma barra W "quadrada, como na foto que vou postar! porem ontem fiz a barra W com a pegada bem aberta, e n doeu muito o meu pulso... agr estou em duvidas, quero saber qual barra é melhor, se tem alguma diferença... pois estou pesquisando isso tem um mes e n acho nada que tire minhas duvidas =/ 1211985026940_bigPhoto_0.jpg

48059.jpeg a segunda imagen, é a primeira barra....

me parece que o nome nao é tubular e sim barra W- H - mista

Postado (editado)

Seria essa aqui?

1317056061_1.jpg

Se você sente dor nos pulsos, continue com a barra W ou até mesmo com a H. Eu tenho o mesmo problema, meu antebraço dói pra cacete quando faço com a reta por exemplo, a W ainda sinto um pouco e a H eu já não sinto nada. Se ta de boa pra você, continue com ela.

Editado por melolucas
Postado

Seria essa aqui?

1317056061_1.jpg

Se você sente dor nos pulsos, continue com a barra W ou até mesmo com a H. Eu tenho o mesmo problema, meu antebraço dói pra cacete quando faço com a reta por exemplo, a W ainda sinto um pouco e a H eu já não sinto nada. Se ta de boa pra você, continue com ela.

nao nao brother, essa ai ela é pontuda, a que eu to falando tem uma parte embaixo reta, olhe as imagens que eu postei e vera a diferença... mais tipo mano, nao tem nenhuma diferença ? como por exemplo um pegar mais o biceps que a outra, ou pegar uma parte mais que a outra parte como eu ja vi gente falando ;x tem alguma coisa haver ?

Postado

acho q com relação ao biceps não tem muita diferença, só com o W nao vai pega tanto o antebraço e no seu caso nao forçar o pulso

Postado

acho q com relação ao biceps não tem muita diferença, só com o W nao vai pega tanto o antebraço e no seu caso nao forçar o pulso

pow, entendi mano! mais tipo, se eu for fazer algum exercicio para o ante-braço com certeza vai forçar o pulso né ?? ou depende do exercicio ?

Postado

Se eu não estou enganado, a barra reta tende a forçar mais o biceps. Eu não gosto da Reta pois meu antebraço dói pra caraleo, faço só com a W e com a H mesmo.

Postado

Se eu não estou enganado, a barra reta tende a forçar mais o biceps. Eu não gosto da Reta pois meu antebraço dói pra caraleo, faço só com a W e com a H mesmo.

pow, vo fazer só com a W mesmo intão.. so que queria treinar o antebraço tambem, só que nao sei se devo fazer as paradas por causa do meu pulso, doi demais ;s

Postado

pow, vo fazer só com a W mesmo intão.. so que queria treinar o antebraço tambem, só que nao sei se devo fazer as paradas por causa do meu pulso, doi demais ;s

Ja fez Rosca punho, sabe como é?

Postado

a barra reta pega bem o biceps MAS tbm pega o antebraço

e sim exercícios pra antebraço vao força o teu pulso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...