Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera to a 1 semana na academia, e poh to muito chatiado...

Eu cheguei la no primeiro dia e mandaram eu fazer biceps com um peso de 3k, poh achei ridiculo ae de boa, quando levantei com o direito n senti nada, porem com o esquerdo eu senti e dps de umas 7 repetições o ombro puchava para traz, na vdd todo meu lado esquerdo pucha sozinho para traz quando tento levantar... Hoje mesmo fiz com 4k cada mesmo com muita dificuldade co o lado esquerdo... Oque me chateia e pq com o direito eu peguei 6k de boa, até com 8k eu conseguia fazer com o direito, e o problema so e quando vo fazer biceps com os pesos, ja no supino articulado ou puxador eu n sinto diferença nos 2 braços, na vdd sinto mais e bem ridicula e da para passar... Tenho 17 anos(fiz hj *-*) 1,80, 54k e.e

Editado por toro285

Publicidade

Postado

parabéns mulek. Aconcelho a ler a área de nutrição, e monte uma dieta depois. Em relação ao braço esquerdo mais fraco, continua a fazer os dois por igual. Não faças 8kg no direito e 4kg no esquerdo. 4kg nos dois.

COm o tempo isso passa.

Postado

Utilize compostos, são muito bons mesmo para corrigir assimétria de força, o que é muito normal, canhotos terão mais força no esquerdo e destos no direito.

Lógico simples, quem utiliza um braço com maior perfeição utiliza mais fibras naturalmente e por consequência será um braço mais apto, por outro lado o que não está sendo muito utilizado é tudo novo para ele logo sendo seu desempenho será inferior.

Recomendações.

Pesquisar treinos, poderia até sugerir o SL por ser simples e fácil de pegar o jeito.

Foco na execução sempre.

Pesquisar sobre dieta, muito iniciante não entende porra nem uma de alimentação, e de fato é uma parte da equação muito importante, logo é bom lembrar disso.

Siga em frente, e não olhe para trás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...