Ddois Postado Maio 17, 2013 às 02:19 Postado Maio 17, 2013 às 02:19 Chris Weidman a cada novo dia busca repetir a estratégia utilizada por Chael Sonnen contra Anderson Silva. Se não tão pesadas, as provocações são praticamente semanais, oferecendo alguma declaração polêmica constantemente com o objetivo de atrapalhar a preparação do campeão. A última de Weidman foi imitar os passos de dança protagonizados pelo brasileiro e seu famoso tom de voz, alvo de constantes brincadeiras pelo mundo. Participando de um jogo de perguntas e respostas com o repórter Ariel Helwani, o wrestler tentou reproduzir as características do número um do ranking peso-por-peso para a alegria do entrevistador. Anderson Silva e Chris Weidman protagonizarão o evento principal do UFC 162 marcado para Las Vegas, Estados Unidos. Com um cartel invicto de nove vitórias o atleta de 28 anos buscará levar o título novamente para terras norte-americanas no dia 6 de julho. Em suas últimas três aparições superou adversários do calibre de Tom Lawlor, Demian Maia e Mark Munoz.
FinotelliBJJ Postado Maio 17, 2013 às 10:25 Postado Maio 17, 2013 às 10:25 o cara não tem o que falar e fala isso. O Anderson vai arrebentar o Weidman com certeza. E nesse evento vai ter a volta de um Gracie no ufc.
oaharba Postado Maio 17, 2013 às 13:02 Postado Maio 17, 2013 às 13:02 Sim, o Roger vai lutar contra o Tim Kennedy, vai ser foda pro Gracie!
FinotelliBJJ Postado Maio 17, 2013 às 15:41 Postado Maio 17, 2013 às 15:41 Sei la cara... no chão o Roger é um monstro, e na trocação ele não é tão ruim assim. Ainda acho que ele leva.
Wallking Postado Maio 17, 2013 às 15:49 Postado Maio 17, 2013 às 15:49 Roger Gracie é unidimensional, não acho q achará muita coisa no UFC não..
FinotelliBJJ Postado Maio 17, 2013 às 21:06 Postado Maio 17, 2013 às 21:06 Pensa no que o Damian Maia conseguiu no UFC até hoje, o Roger se permanecer no UFC vai ser na mesma linha, um agravante também é a idade do Roger (31). Mas por história, o nome da família, acho legal e vou torcer por ele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora