Postado 16/06/2009 às 22:24 06/16, 2009 Bom estou começando a ficar gripado, como devo agir? Sei que tenho que comer bem, tomar bastante água, frutas, verduras, vitamina c, e estou tomando polivitaminico tbm... agora as duvidas: Devo parar de treinar até me recuperar? Outra coisa, meu pai disse pra eu tomar uma aspirina hoje antes de dormir... mas li que ela é catabólica isuahiuhsiahius então, eu tomo ou não? Valeu galera xD
Postado 16/06/2009 às 22:39 06/16, 2009 Se a gripe tive pegando bem, eu dava um stop no treino para se recuperar .. se nao mandaria bala na academia ! Hoje eu tava com uma INCHAQUECA daquelas .. cada peso que eu levantava ou puxava dava uma pontada na minha cabeça heawuohuih mais é assim mesmo !
Postado 16/06/2009 às 23:03 06/16, 2009 vc tem ke obedecer os limites do corpo, se tiver brabo o negocio nem treina, fica uns 2, 3 dias descançando ke dai volta com tudo, agora se for pouca coisa, tipo so dor de garganta ou o nariz escorrendo POUCO,sob controle, ai nao vejo motivos de nao treinar. semana passada eu fikei meio resfriado, 3 dias de molho, da uma vontade do caraio de ir treinar, mais é melhor se recuperar que dai ja volta com a energia toda.Ontem eu bate minha mao, fico inxada pa caraio, fikei o dia todo passando salampas e gelo para poder treinar, e eu conssequi rsrs.Apesar de ainda estar inxada a mao, a enrolei no papel toalha para 'amortecer' dai conssegui fazer meu supino sem dor na mao.PS.minha pele(na regiao) esta aspera de tanto passar salompas rsrs.
Postado 17/06/2009 às 12:48 06/17, 2009 vitamina c agora não adianta, tem que ser antes da gripe chegar... o negócio agora é tratar os sintomas, paracetamol é o que eu uso no lugar da aspirina se você for treinar e sentir que não tá rendendo, ou que piorou a gripe é melhor ficar em casa descansando
Crie uma conta ou entre para comentar