Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No meu dia do lixo eu sempre como pizza (sou viciado nessa bagaça) com refri zero no jantar. Como umas 3 fatias com um catchupzinho. Durante o dia as vezes eu também troco os lanches por biscoito recheado e tals, mas nessa troca eu troco pela mesma quantidade de calorias. Tipo, no lanche da tarde como uns 3 biscoitos recheados só. Pelo menos eu acho que não alopro muito assim nas calorias e ainda mato a secura. :D

Publicidade

Postado

É... mas tem que ter critério. Quanto hipercalórica? Com qualquer alimento?

o bom mesmo seria com alimentos de qualidade, como por exemplo, carbos de baixo ig como batatas, arroz, aveia, etc... mas se vc quiser fazer com pizza, bolos, coca, etc, nao vai ser tao benefico mas de qualquer jeito vai acabar com a homeostase

Postado

Pessoal valeu pelas respostas...

Pela manhã comi 3 biscoitos "integral 3 cereais", iogurte light 150ml, 50g de queijo... só...

Previ que iria comer oque disse acima, mas pensei que tinha dinheiro suficiente e queria cozinhar uma gororoba comprei um pacote de farinha de trigo e salsichas...

Fiz massa de pizza no liquidificador, empurrei umas salsichas...

Receita:

2 xícaras e meia de farinha de trigo

2 xícaras de leite

1/4 de xícara de óleo

3 ovos

E queijo a vontade

Quem quiser se arriscar, eu gostei... kkkkk

E agora a tarde vou comer um pacote de biscoito recheado sabor chocolate com uns 13 ou 14 dentro do pacote...

Pronto... Legal, legal?

O jantar será a dieta junto aos demais dias!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...