Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou fazendo dieta, to pegando pesado mesmo (comendo pouco,sem açúcar refinado, enlatados, pouco sal, gordura só do próprio alimento como frango, peixe e carne coisa raramente comida) bom aquela dieta pesada pra perder peso, essa é a segunda semana já, só que antes eu vinha pegando mais leve nela e fazendo academia também, e agora to pesando pesado e fazendo academia, minha dúvida é se tenho obrigação de fazer dia do Lixo, se é bom pro organismo no meu caso que quero perder peso e tal (já perdi 27kg do começo do ano passado até janeiro e me mantive nos 95 até agora)...

Meu dia do Lixo, seria Pão a vontade em uma determinada refeição, junto a presunto ou salsicha margarina, e suco de néctar... KKK, meu amigo isso é gostoso!

Aguardo resposta Hermanos... :king_right:

Publicidade

Postado

Se sua dieta eh com muito pouco carbo e pouca caloria, é importante dia do lixo a cada uns 15 dias ou uma semana no máximo. Não mais que isso. Conte mais sobre a evolução, pois isso pode influenciar. Uma dieta muito pobre pode fazer perder muita massa magra.

Postado (editado)

Dia do lixo é bom pro psicológico amigo, é nesse sentido que ele é benéfico, podendo te ajudar a manter a dieta. Você não é obrigado a fazer, nem vai lhe fazer falta se vc tem um bom auto-domínio e não tem problemas com isso.

@edit

Pessoalmente pra mim é bem dificil manter uma boa dieta sem dia do lixo, a não ser que na dieta tenha biscoito de chocolate, hamburguer, pizza, e afins, ai é sucesso kk

Editado por Guilherme C. P. A.
Postado

psicologico?

não

serve para leptina

serve para seu corpo nao diminuir o metabolismo

como disse o falange, a cada 10 dias meta a cara nos pãos... mas se exagerar demais vai aparecer na balança... não coma mais de 4.000 kcall

Postado (editado)

psicologico?

não

serve para leptina

serve para seu corpo nao diminuir o metabolismo

como disse o falange, a cada 10 dias meta a cara nos pãos... mas se exagerar demais vai aparecer na balança... não coma mais de 4.000 kcall

eu sabia que tinha um aspecto assim também, mas falar que não ajuda no psicológico é covardia, ao menos posso dizer tranquilamente que a maioria que faz tem como objetivo apenas saciar a vontade de comer alimentos que vão contra os nossos objetivos. Em artigos do hipertrofia por exemplo esse é o ponto citado como principal do dia do lixo.

Editado por Guilherme C. P. A.
Postado

voce ta numa dieta hipocalorica, o dia do lixo seria simplesmente um dia em que voce teria uma alimentacao hipercalorica.

É... mas tem que ter critério. Quanto hipercalórica? Com qualquer alimento?

Postado

pior que ACHO tem que ter alguns critérios

as vezes me encho de salgadinhos, refri, chocolate, pizza, aih no outro dia tenho retenção e me sinto um lixo, me arrasto o dia todo..

o certo mesmo seria aumentar a batata doce, arroz integral, macarrão integral... etc comer uma banana com mel de leve, sei lá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...