Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae Marombada ajudem aqui no ganho de massa :)

Café da manha: 100 g Aveia + 30g de whey

Intervalo 1 : 150g batata doce+100g frango. grelhado

Almoço: 100-200g de carne ou frango + 150g arroz integral + 1-2 conchas de feijão+ alguns brócolis

Intervalo pre treino: 200g de batata doce + 30g de Syntha 6

Pôs treino: BCAA + 30 g de wazy maze + 30g whey

Janta; salada+200g frango grelhado+ 100g de arroz integral

Ceia: 30g caseína + 5 castanhas

Aproximadamente 300 g de carb 170 de proteína 32g de gordura e umas 2460 calorias!

Tenho 1,67 de altura e 57kg

Valeu galera

Publicidade

Postado

Só uma duvida, o corpo consegue sintetizar proteína em deficit calórico ? pq comecei a bulkar mas ganhei mt gordura ( acho que alem do normal do bulk) , comia muito carboidrato, cerca de 3.000 kcal por dia no total de macronutrientes, sendo q meu gasto e umas 2600 , diminui a quantidade de carbo, nao sei se eu estava comendo dms, entao queria saber se o corpo sintetiza a proteina mesmo se eu nao ingerir mt mais calorias do que eu gasto.. vlw

Postado

Só uma duvida, o corpo consegue sintetizar proteína em deficit calórico ? pq comecei a bulkar mas ganhei mt gordura ( acho que alem do normal do bulk) , comia muito carboidrato, cerca de 3.000 kcal por dia no total de macronutrientes, sendo q meu gasto e umas 2600 , diminui a quantidade de carbo, nao sei se eu estava comendo dms, entao queria saber se o corpo sintetiza a proteina mesmo se eu nao ingerir mt mais calorias do que eu gasto.. vlw

Mano, bulk é isso ai. Tem que consumir mais do que gasta e ganha gordura mesmo.

Jay Cutler em off > http://jordanalcantar30.files.wordpress.com/2012/10/bodybuilder_jay_cutler_off_season.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...