Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o cara ta achando que essa creatina é milagrosa.

Muita falta de pesquisa!! Duplo post!!

denunciado.

Em algum momento eu falei que a creatina vai me rasgar? o fato de comprar com outras não quer dizer nada, e sim é falta de pesquisa, afinal isso é um tópico pra troca de conhecimentos sobre musculação e seus segmentos, o fato dela ser "empedrada" poderia ser uma característica única de uma tal marca importante e realmente vale-se a pena o CxB, e como não sabia a marca eu queria saber se alguém conhecia por essa característica, pois se sim e fosse "melhor" que a da universal eu compraria pelo preço. Só vem pra criticar, pelo amor de Deus, como se o tópico estar no lugar errado iria te deixar mais burro. Infelizmente o tópico de Esteroides e anabol's, são mais lidos que os de suple, e quem geralmente vem aqui são pessoas que realmente dão dicas que ajudam as outras, mas sempre tem alguns que só querem saber de atrasar e criticar. assim nunca vai ser ninguém, humildade é a essência

Postado

Em algum momento eu falei que a creatina vai me rasgar? o fato de comprar com outras não quer dizer nada, e sim é falta de pesquisa, afinal isso é um tópico pra troca de conhecimentos sobre musculação e seus segmentos, o fato dela ser "empedrada" poderia ser uma característica única de uma tal marca importante e realmente vale-se a pena o CxB, e como não sabia a marca eu queria saber se alguém conhecia por essa característica, pois se sim e fosse "melhor" que a da universal eu compraria pelo preço. Só vem pra criticar, pelo amor de Deus, como se o tópico estar no lugar errado iria te deixar mais burro. Infelizmente o tópico de Esteroides e anabol's, são mais lidos que os de suple, e quem geralmente vem aqui são pessoas que realmente dão dicas que ajudam as outras, mas sempre tem alguns que só querem saber de atrasar e criticar. assim nunca vai ser ninguém, humildade é a essência

vc ta errado em 99% dos casos, a cada 10 topicos na area de suplementacao 11 sao de creatina......

custava nada tu procurar sobre creatina empedrada, creatina da universal e creatina de outras marcas

topico denunciado

Postado (editado)

Primeiramente respeito é bom amigo, o termo burro quando usado para se referir ao próximo é usado por pessoas sem educação!

Segundo se você pesquisasse mais nem iria ter criado esse tópico pois creatina que tenha o selo creapure comparando uma marca com outra marca é praticamente igual. E seu vendedor disse que é MELHOR que a universal (universal é creapure).

Marca famosa dos EUA com embalagem vermelha pode ser "muscle meds" não tem como ser "integral" pois essa é nacional.

Depois poste o nome dessa "creatina de tão forte que empedra" certamente é uma marca "lixo" talvez vencida ainda.

Editado por Brauniel
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...