Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, tem uma loja de suplementos aqui no bairro, e ela abriu uma lojinha na minha academia, eu tava trocando ideia com o dono da loja, e ele me passou uma creatina que diz ser umas das mais TOP dos EUA, me perdoem mas eu esqueci o nome/marca, tinha acabado de sair do serviço e treinar perna tava morrendo, enfim, ele disse que era melhor que a famosa universal, mas de tão forte que era ela "empedrava", alguém já viu essa creatina? e caso sim, ela é boa? a embalagem é vermelha e meio transparente, parece com a de BCAA mais conhecida.

Publicidade

Postado

Não é integral m., rs

isso foi um puta de um sensacionalismo , sendo creapure é tudo a mesma coisa

e a propósito area errada rs

não vou mentir, postei aqui pois geralmente são mais visualizados, postei lá e em 30 minutos nada, só 1 resposta quase agora. Como aqui geralmente o povo olha mais, talvez alguém conheça ou desminta, ai eu compro ou não :)

Postado (editado)

Bom , pelo fato de creatina empedrar , e so umidade ( eu acho ) nao significa nada !!

e outra , voce deveria ter perguntado na area de suplementos alimentares , pois creatina nao é nenhum esteroide anabolizante , mais ja vi a sua desculpa e concordo a área de esteroide e mais visualizada e ainda a mais complicada e retrucada..

Creatinas com o Selo Creapure como universal, probiotica etc. tem um nivel de pureza 99,8% ( Creatina Alemã )

ja as creatina Tiancheng como a dymatizer e outras que nao sei quais sao tem o nivel de pureza 99,9 ( Creatina Chinesa )

porem ja vi relatos que a creatina chinesa da problemas no estomago , entao fica tudo a mesma coisa .dizem que a creatina Con-Cret ( hidroclorizada ) e muito boa ,dizem que e ela e muito mais forte que a monohidratada e que tem um efeito maior que as outras , nunca tomei.

ve ai o nome e fala aqui , dai e melhor pra avaliar ela.

Editado por Luiz Maromba

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...