Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, estou com uma duvida que tá me deixando louco já. Pedi uma consultoria e depois de pronta, no primeiro dia tentei executar uma rotina de treino e acabou criando uma certa polemica entre os instrutores da academia ao tentar me ajudar, aqui vai:

[PROBLEMA] Supino reto + Triceps Testa // Qtd Repetições: 4x6 c/ drop 20% + 4x6 c/ drop 20%

Eu fiquei pensando... O dropset é feito até a exaustão, né? Aí já puxa outra série com - 20% do peso, e assim por diante, como que eu vou sair do dropset do supino e ir pro testa?

Publicidade

Postado

Cara...
Não tenho tanto conhecimento, mas acho que o certo é fazer ou drop ou biset, os dois juntos não rola...
Ainda mais que depois de fazer drop no supino, o triceps já vai estar destruido pra mandar outro drop na sequencia

Abs

Postado

Cara...

Não tenho tanto conhecimento, mas acho que o certo é fazer ou drop ou biset, os dois juntos não rola...

Ainda mais que depois de fazer drop no supino, o triceps já vai estar destruido pra mandar outro drop na sequencia

Abs

Pois é, eu achei mais simples fazer um bi-set ao invés dessa loucura mesmo

Tu é iniciante?

Então nem drop e nem super set.

Ambas são técnicas avançadas.

Particularmente acho ruim até mesmo para avançados, com exceção de quem usa esteróide.

Então, já treino há algum tempo, mais de 2 anos, mas eu nunca vi algo desse tipo, além de ser muito complexo o tempo entre os exercicios seria ridiculo de grande.

Que isso, meu Deus???????

Esses instrutores estão querendo acabar com vc, isso sim!

Esquece essas técnicas avançadas.

HAHAHA, na verdade é um consultor, os instrutores estavam tentando me ajudar cara, mas ninguém aconselhou a fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...