Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal,

Venho acompanhando o forum a um bom tempo apenas lendo relatos e tirando duvidas e primeira vez que vou postar aqui.

Na verdade e mais uma duvida e tambem uma avaliação de voces, quanto mais opniões concerteza será melhor.

Treino a um pouco mais de 1 ano, mas treinar seriamente seguindo dieta faz uns 5 meses e seguir dieta regrada (tudo integral etc.) faz 2 meses. Antes eu pesava 98kg para 1,74M de altura e consegui chegar aos 72kg atualmente. Agora quero crescer um pouco (estou usando Reign Dark Cyde, se funcionar) e apos o termino dele definir. Entao vamos la seguir o modelo:

Altura: 1,74m

Peso: 72kg

BF: 10~12% (olhometro)

Medidas: (unicas que tenho no momento mais pratico).

Braço: 36cm

Cintura: 79cm

Treino de Segunda a Sabado (6x Semana)

Treino usado: ABC
A - Peito, Biceps

B - Costas e Triceps

C - Perna e Ombro

Abdominais - DSDN

Aerobico de 3x a 4x / semana

Agua/dia:

Aproximadamente 3,5 litros.

Dieta que estou seguindo:

6:30h Cafe da Manha (ao acordar)

1 Fatia Pao integral (25g)

200ml Leite Desnatado

1 colher aveia (aprox. 15g)

1 colher granola (aprox. 15g)

Omelete de 2 clara de ovo e 1 ovo inteiro ou 1 dose Protein Bolic Matrix

9:30h Lanche

1 Fruta + 15g Whey 100% WPC Test Matrix Nutrition

12:30h Almoço

2 colheres arroz integral ou 3/4 xicara macarrao integral (aprox. 30 ~ 40g)

150g Peito de Frango grelhado

Salada crua diversa a vontade
Legumes cozidos variados

1 fio de azeite extra virgem

1 capsula Reign Dark Cyde

15:30h Lanche Tarde

1 Fruta + 15g Whey 100% WPC Test Matrix Nutrition

18:30h Pre Treino

100g Batata doce roxa cozida

100g Peito de frango grelhado

(15min depois)

3g Bcaa Dymatize Powder 5050

5g Glutamina AllMax

19:30h ~ 21:00h Treino Musculação

21:00 Pos treino Liquido

35g Whey Gold Standard ON

20g Malto Dextrina

20g Dextrose

5g Creatina Dymatize

3g Bcaa Dymatize Powder 5050

1g Vitamina C em Po

1 capsula Reign Dark Cyde

Agora aqui que fica minha duvida, no pos treino solido ou se ja faço a ceia.

**A um tempo atras estava fazendo:

22:00h

100g Peito de Frango

Salada a vontade c/ 1 colher de cha de oleo de linhaça dourada

50g Batata Doce cozida

**E agora estou fazendo direto a Ceia:

23:00h

30g Caseina

1 colher de cha de oleo de linhaça dourada

1 colher aveia (aprox. 15g)

--------------------

Gostaria da opnião de voces sobre a dieta, e principalmente sobre os ultimos horarios, qual dos dois seria melhor fazer por causa do Horario.

Por enquanto é isso, Obrigado pelo espaço e espero que consiga sanar minha duvida.

Att,

Fernando.

Editado por Nando Mendes

Publicidade

Postado

Já que decidiu fazer o uso desse "PH" aproveite o máximo da droga e cortaria os aeróbicos você quer crescer agora não fica se preocupando com gordura porque vai sim acumular um pouco, pode continuar fazendo aquele pós solido e a ceia também já que esta ciclando pode comer um pouco mais.

Não tem como avaliar sua dieta pois não postou as calorias e nem a quantidade macronutrientes. Qualquer coisa post os valores que dou uma olhada.

Quando você terminar o ciclo não entre DIRETO em cutting senão você vai perder tudo seu corpo estará num período complicado pelo fato de não estar mais recendo "hormônio" de fora.

Faça a TPC e após a TPC faça mais umas 4 a 6 semanas de consolidação e aí sim pense em cutting.

Já tem TPC montada?

OBS: Não espere milagres de PH nenhum.

Postado

Já que decidiu fazer o uso desse "PH" aproveite o máximo da droga e cortaria os aeróbicos você quer crescer agora não fica se preocupando com gordura porque vai sim acumular um pouco, pode continuar fazendo aquele pós solido e a ceia também já que esta ciclando pode comer um pouco mais.

Não tem como avaliar sua dieta pois não postou as calorias e nem a quantidade macronutrientes. Qualquer coisa post os valores que dou uma olhada.

Quando você terminar o ciclo não entre DIRETO em cutting senão você vai perder tudo seu corpo estará num período complicado pelo fato de não estar mais recendo "hormônio" de fora.

Faça a TPC e após a TPC faça mais umas 4 a 6 semanas de consolidação e aí sim pense em cutting.

Já tem TPC montada?

OBS: Não espere milagres de PH nenhum.

Sobre a Ceia e Jantar, faço os dois mesmo assim? Tava em duvida entre um ou outro.. Aerobico ja cortei faco 2x na semana no maximo.

Vou procurar ver os valores e calorias e edito a dieta.

Pensei que entraria direto na fase de Cutting apos o ciclo / TPC. No caso, continuaria a alimentação do Ciclo e diminuiria aos poucos e isso?

A TPC está ja para chegar Organ Shield (que ja era pra ter chego) e o Recycle da Purus Labs pra tomar de TPC junto com Tribulus Now Foods.

Postado

Continua fazendo sim as duas, porém edita a dieta que avalio caso os macros e as calorias estejam certo pode continuar com as 2 sim.

Corta esses aeróbicos todos pois você que GANHAR e isso vai te atrapalhar um pouco.

Você vai fazer após a TPC mais 1 mês a mesma dieta para tentar segurar o máximo os ganhos e após isso uma consolidação de umas 3 a 4 semanas mais ou menos porém vai depender do seu BF atual se estiver muito baixo (abaixo de 10%) esse período de consolidação deve durar um pouco mais.

TPC é serm's esse recycle é puro placebo, o organ shield você pode tomar durante o ciclo também, recycle é um protetor para o figado pode tomar durante e depois não vai prejudicar os ganhos.

TPC serm's é tamoxifeno + clomid, porém no seu caso o tamoxifeno já seria suficiente. O tribulus seria somente para ajudar na libido.

OBS: Falta muita pesquisa para ter iniciado um ciclo, mais cada um cada um.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...