Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Desculpe amigos, mas segundo o LeandroTwin é ABC 2x. Se puder me passar um treino bom, talvez eu faça.

Você montou de acordo com o tópico explicativo, mas pra ser 2x, tem que ser executado de segunda a sábado, ABCABC, sem descanso.

Treinando apenas segunda, quarta e sexta se tornou abc1x, que não é muito vantajoso, "se não estou enganado" as melhores opções são SL5x5 ou FB3x, mas não entendo muito desses tipos de treino, e se eu estiver errado alguém me corrija.

Editado por b henrique
Postado

Você montou de acordo com o tópico explicativo, mas pra ser 2x, tem que ser executado de segunda a sábado, ABCABC, sem descanso.

Treinando apenas segunda, quarta e sexta se tornou abc1x, que não é muito vantajoso, "se não estou enganado" as melhores opções são SL5x5 ou FB3x, mas não entendo muito desses tipos de treino, e se eu estiver errado alguém me corrija.

Ta certo sim, tanto fb3x e sl5x5 são feitos apenas 3 vezes na semana.

@Topic

Cara, ABC2x é ABCABC, treinar até sábado, o 2x significa repetir o treino 2 vezes na semana. Abraço.

Postado (editado)

Muito obrigado pela ajuda rapaziada, eu estou fazendo o SL5x5 que é pra ganho de força, eu gostei muito, mas quero um treino para hipertrofia.

Estarei pesquisando um Full Body 3x ou um bom treino e estarei postando aqui no fórum novamente. Valeu galera

Novo tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125438-avaliem-abcd/

Editado por KeyasPaiva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...