Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada!

O que dizer de um cara que ja teve 77kg, uma vida extremamente saudável e foi parar na casa dos 3 digitos na balança? E o pior, aumentando ainda mais e chegando a 111kg!

Acredito que eu estava com uma nuvem negra na cabeça, alguma preguiça e mal que me consumiu. Mas ta na hora de voltar a ser gente né?

Antes que eu vá parar no Extreme makeover fat loss edition, resolvi mudar tudo. Ter um lifestyle diferenciado. Ser saudavel, ser fitness e dar o melhor de mim.

Vou compartilhar essa jornada como vocês, todo dia um relato de treino/ alimentação. Vamos nessa?

Publicidade

Postado

Dia 01

Para iniciar a jornada, resolvi focar primeiro na dieta. Não fui até a academia, "apenas" foquei na dieta. Em alguns momentos senti uma fome que era misturado com ansia de comer, tentei me manter o mais centrado possivel e consegui. Nesse momento me si to muito bem por poder dizer que não comi nenhuma bobagem hoje!

Amanha será o dia do do primeiro treino. Vamos ver como me sentirei!

Abaixo segue a alimentaçao de hoje:

6am vitamina de 4 col sopa de aveia em flocos, 3 colheres de sopa leite molico actifibras, 1 colher de sopa de linhaça dourada, 1 banana e 200 ml de agua

9:30 am 1 barra mixed nuts, 1 dose de whey+2 colheres de sopa de leite molico actifibras

2pm 1 punhado de macarrão fusili Integral, 2 peitos de frango medios, tomato e cebola em cubos.

3:30 pm 350ml de suco de laranja

6:00pm 1 sunomono de salmao e pepino

11pm 1 copo de leite desnatado

Postado

Só acho que pra um cara de 111kg poderia haver bem mais proteína aí. (clara de ovo, atum, tudo que tem baixa caloria e é rico em proteína você poderia integrar na dieta)

De qualquer modo, parabéns pela iniciativa <3 Acompanhando.

Postado

Só acho que pra um cara de 111kg poderia haver bem mais proteína aí. (clara de ovo, atum, tudo que tem baixa caloria e é rico em proteína você poderia integrar na dieta)

De qualquer modo, parabéns pela iniciativa <3 Acompanhando.

E realmente ira ter mais proteína: Como não treinei ontem, foquei na adequação dos horarios e elementos da dieta, coloquei menos proteína que o normal (ontem a relaçao prot/kg corporal ficou em 1).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...