Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

é o seguinte malandragem, o meu pote desse whey veio com aquele lacre preto de antes de rodiá a tampa e só...

eu vi uns videos de um malucos no youtoba abrindo potes desse whey só que menores com medias menores e nesses tinha esse lacre preto em cima e um lacre branco depois que tu tira o preto e rodieia a tampa...

eu queria saber alguem já comprou desse de 2,3kg (5 lbs)?

Ele não possui mesmo este segundo lacre, ou será que este que vos fala foi enganado com algum tipo de falsificação?

413X10wYOzL.jpg

Editado por [email protected]

Publicidade

Postado

Já comprei várias vezes esse whey 5lbs. Quase sempre vem o lacre branco, mas já aconteceu cmg de não vir, e comprei o meu no bodybuilding logo dá pra confiar na procedência.

quanto a estragar pode ficar sossegado, basta manter ele longe da umidade e do calor.

Já abri o pote de 4lbs de caseína da on e deixei aberto 6 meses, não estragou.

atente só que a dose do whey gold standard equivale a UM SCOOP E MEIO, do scoop q vem na embalagem.

já pesei em duas balanças de cozinha p confirmar, um scoop cheio até o topo de whey contém apenas 25g de pó, sendo preciso 30,4g p chegar a 24g de proteína. Eu mando um scoop e meio.

bons treinos

• 3 anos depois...
Postado

Eu compro sempre do supersuplementos.com.br ... mas o ultimo veio com cor e sabor um pouco diferente ... como devo saber se comprei um produto verdadeiro? Paguei muito barato .... sempre pago 300 reais ... compro deles pelo mercadolivre ... no começo achei estranho o preço ... mas sempre veio certinho ... este veio diferente ... e agora? podem me dar um help? mandar fotos do lacre e etc? obrigado

Postado
6 minutos atrás, magojoker disse:

Eu compro sempre do supersuplementos.com.br ... mas o ultimo veio com cor e sabor um pouco diferente ... como devo saber se comprei um produto verdadeiro? Paguei muito barato .... sempre pago 300 reais ... compro deles pelo mercadolivre ... no começo achei estranho o preço ... mas sempre veio certinho ... este veio diferente ... e agora? podem me dar um help? mandar fotos do lacre e etc? obrigado

Mercado Livre sempre desconfie. 

https://www.google.de/search?q=optimum+whey+seal&rlz=1C1AVNG_enDE668DE668&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwic7ev57bjTAhUpYJoKHWzhBywQ_AUIBigB&biw=1920&bih=974

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...