Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só pra constar, você não cataboliza tão fácil quanto a mídia vende não...é um processo bem complexo...

A verdade por traz disso é que é mais fácil empurrar whey, se você vender que se não jogar algo pra dentro 10 minutos depois, vai secar e parecer um pinto...

Postado

Só pra constar, você não cataboliza tão fácil quanto a mídia vende não...é um processo bem complexo...

A verdade por traz disso é que é mais fácil empurrar whey, se você vender que se não jogar algo pra dentro 10 minutos depois, vai secar e parecer um pinto...

Está correto seu ponto de vista, ninguém vai catabolizar se não tomar whey ou fazer uma refeição pós treino imediatamente porém a gente estava debatendo em "catabolismo" de 14h de jejum e com um treino para hipertrofia no meio dessas 14h sem refeição pós treino, e o individuo seria alimentado somente umas 4h + ou - depois do treino.

OBS: o treino em jejum.

Para entender melhor leia a primeira parte. Certamente seu corpo estaria em estado catabólico dentro dessas 4h após o treino.

Abraço!

Postado

a sim, agora está mais explicado e detalhado da sua parte, meu amigo.

obrigado por ter calma pra rebater minha critica, ando meio estressado hahaha.

achei que fosse mais um mimimi

Enantato fazendo efeito, sofri mt com isso kkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Então se eu dormir por 8h ininterruptas até a 06:00h da manhã, vou treinar por volta de 08:00h...às 12;00h estarei catabolizando? Sério?

Já dei o exemplo antes na pagina anterior da uma lida lá. Quando treina em jejum é IMPORTANTÍSSIMO a refeição pós treino quanto antes. Aqui o shake pós treino com carboidrato simples + proteína é muito aconselhável.

Nas dietas de jejum prolongados com LG, WD as refeições são obrigatoriamente feitas nos pós treino por esse motivo.

Editado por Brauniel
Postado

Nome: João

Peso: 64

Braço: 34

Tempo de treino: 6 meses

PRÉ TREINO:

2 fatias pão integral

2 ovos cozidos

1 fatia de peito de peru

1 fatia de queijo cottage

Batida com 1 banana, 200ml de leite desnatado, granola, nescau light.

É isso ai valeu galera. Avalia ai por favor.

Eu já troquei pão integral por batata doce no pre treino, me senti mais forte com melhor desempenho

mais isso é bem pessoal mesmo kkkk

Postado

me prove que entro em catabolismo nesse periodo?

ja ouviu falar de Warrior Diet?

também quero que prove dentro dos aspectos fisiologicos o que acontece no corpo, que causa o catabolismo

porque agora eu fiquei grilado,

mimimi catabolismo

maromba moderno ? se prende só na teoria ?? ou é grande ?

Postado (editado)

Bom amigos vou tentar deixar uma coisa um pouco mais explicada aqui ok, se alguém conseguir explicar melhor fique a vontade.

A situação que eu criei foi a seguinte digamos que você faça sua ultima refeição as 22h, acorda as 6h da manha não come nada e vai treinar em jejum as 7h depois do seu treino (hipertrofia) fica 3h ou 4h sem se alimentar come somente no almoço (por volta das 12h) você vai ficar 14 horas + ou - sem se alimentar sendo que no meio disso você treinou.

Nas dietas de jejum prolongados com LG, WD as refeições são obrigatoriamente feitas nos pós treino e no pre treino é aconselhavam administrar uma dosagem de aminoácidos (ex: BCAA).

EXEMPLO: Sitando o exemplo acima quando o individuo for fazer seu treino em jejum fazendo um treinar "pesado" (hipertrofia) , por ser um exercício pesado, requer uma energia rápida e a conversão de gordura pra energia leva mais tempo que a quebra de aminoácidos para energia.

Outro exemplo seria o AEJ é aconselhavam uma atividade moderada ou baixa pelo fato de que o treino sera leve e nessa situação você não terá uma necessidade de energia rápida devido a frequência do AEJ ser baixa/moderada onde vai acontecer a conversão de gordura pra energia, por isso não se leve em conta as calorias perdidas nesse exercício mais SIM de onde elas vieram.

Desculpe se fugi um pouco do assunto mais foi a forma que encontrei de explicar.

Espero que tenham entendido.

Abraços!

(Brauniel)

Editado por Brauniel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...