Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A B C ( Opniões )

Posts Recomendados

Postado

ABC2x :)))

Valeu pela dica, segui hj isso no treino da manhã... pela primeira vez malhei bem cedo, me alimentei bem ... mas peguei muito pesado,

Ai fiquei muito enjoada, com ansia, tontura, é normal no treino de pernas?? Era pra fazer 6 exercícios que tinha separado aqui, mas acabou que só fiz 5 devido a isso!!

É, eu gostava de treinar em casa, mas estagnei sabe?! não tinha mais variedade, meus musculos estavam entediados.. rsrs e acomodados..

Pois é, o pior é q adoro agachamento, mas o personal não me recomendou fazer ainda, ele disse que tem que esperar um tempo, sendo que eu disse que fazia em casa ._.

Hj fiz 5 exercicios, e passei mal, de tão pesado que peguei...

Ufa, então não corro esse risco, só tomo creatina prolab e mttt batata doce com peito de frango e claras.. rs

Personal não recomendando o agacho... Quase chorei lendo isso... c um profissional me fala isso mando faze faculdade de novo....

E vc estagnou por falta de peso em casa. nao foi pelos exercicios compostos q passou

Visitante andreiacruz
Postado

Personal não recomendando o agacho... Quase chorei lendo isso... c um profissional me fala isso mando faze faculdade de novo....

E vc estagnou por falta de peso em casa. nao foi pelos exercicios compostos q passou

Pois é, ele disse que era para esperar minha série , para ver se vão me passar agachamento. pq ainda não tenho série fixa... quero ver como vão fazer qnd eu tiver minha própria série lá, que tá marcado para dia 28...

Só falta passar exercícios de criancinhas tb :/ kkkkk

Lá, se eu pegar 5kg de halter pra fazer biceps alternado o personal vem chamar minha atenção ( diz: tá pegando mt pesado.) kkkkkkkkkk, sendo q é mega leve... aff..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...