Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Na Elaboração De Treino Para Homens E Mulheres

Posts Recomendados

Postado

sim mas nem pro isso nao precisa treinar os membros superiores é só não o fazer com tanta intensidade, só pra derrepete tornear um pouco e não pra fik gigante, mas nos membros inferiores sim uma hipertrofia

mas ainda sim se puderem me ajuda com a rotina de treino

Publicidade

Postado

Mas.mt mulher procura academia n pra ter ombro largo e braço grande e sim pernas e bundas grandes pros homens curtirem

só que fica ridiculo aquelas mulheres com as pernas e bunda suepr desenvolvidas e bracinhos finos parecendo gravetos.

a maioria é tao sem noção, que n da conta de por o peso que ira usar nos exercicios de pernas, tem que pedir ajuda pq n consegue segurar uma anilha de 15kg, mas usa umas 4 ou mais pra pernas. acho muito sem noção isso e sem duvida que esses desinstrutores tem muita culpa nisso.

o bonito é ter um corpo proporcional, superiores fortes e umas pernas bem definidas o que resultara num corpo bem funcional, alem de esteticamente mais bonito.

Postado

concordo, pois então, na ordem dos treinos poderia ser montado digamos como se fosse pra um cara visando hipertrofia e só mudar um pouco na intensidade dos treino?

Postado

só que fica ridiculo aquelas mulheres com as pernas e bunda suepr desenvolvidas e bracinhos finos parecendo gravetos.

a maioria é tao sem noção, que n da conta de por o peso que ira usar nos exercicios de pernas, tem que pedir ajuda pq n consegue segurar uma anilha de 15kg, mas usa umas 4 ou mais pra pernas. acho muito sem noção isso e sem duvida que esses desinstrutores tem muita culpa nisso.

o bonito é ter um corpo proporcional, superiores fortes e umas pernas bem definidas o que resultara num corpo bem funcional, alem de esteticamente mais bonito.

tm mt gente q n concorda cara.A maioria n concorda na vdd

Postado

por favor mantenham o foco na dica de rotina de treino x.x ahsuahus xD

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara ou monta um treino igual ao seu, ou faz um FB que eu acho a melhor opção. A proposito, uma mulher NUNCA terá braços "masculinos" sendo natural, mesmo que ela os treine violentamente. A primeira mulher a participar de uma competição la na decada de 30 ou 40 quando nem tinha anabol, fazia o treino igual ao dos homens (levantar coisas cada vez mais pesadas) os braços dela eram de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...